2
Campo Grande - MS Busca

Sabrina Sato é o novo rosto da Calzedonia no Brasil

A Calzedonia, marca italiana especialista na categoria de legwear, apresenta Sabrina Sato como amiga da marca no Brasil. A apresentadora inicia a parceria com…

06 jun 2021 às 11h02 |

Calzedonia, marca italiana especialista na categoria de legwear, apresenta Sabrina Sato como amiga da marca no Brasil. A apresentadora inicia a parceria com uma campanha digital de Dia dos Namorados, em que exibe peças da coleção #CalzedoniaLovesYou pensada especialmente para a data.

Sabrina traz sua brasilidade e personalidade irreverente para o time de lindas e inspiradoras mulheres da Calzedonia, que inclui a embaixadora global Chiara Ferragni, e dá continuidade à relação iniciada em Verona, cidade natal da empresa, onde ela foi assistir ao desfile da marca em 2019 e conhecer de perto seu design e qualidade Made in Italy incomparáveis.

“Estamos muito felizes em receber a Sabrina no nosso time de amigas da Calzedonia, ela expressa toda a alegria e espontaneidade brasileira, características que temos orgulho em compartilhar. Além, é claro, de sua presença cativante trazer ainda mais sofisticação e personalidade às nossas meias-calças”, diz Alvaro Gutierrez, Country Manager da Calzedonia no Brasil.

Fotos: Divulgação/Assessoria

Com uma gama abrangente de produtos, que contempla legwear, beachwear e homewear, a Calzedonia terá Sabrina como representante ilustre da divisão de meias-calças da marca, com entregas e ações especiais ao longo do ano.

SOBRE A CALZEDONIA

@calzedoniabrasil | www.calzedonia.com.br

Esta é a marca histórica que dá o nome ao Grupo, representando a essência do patrimônio da empresa. Desde 1986, cada uma de suas coleções moldou as últimas tendências em meias e trajes de banho para mulheres, homens e crianças, unindo qualidade de confecção com estilo e preços acessíveis.

Hoje a marca está presente em 43 países com mais de 2.000 lojas, das quais 600 estão na Itália e 3 no Brasil. Durante os primeiros 30 anos de sua história, a Calzedonia afirmou seus valores em uma indústria complexa que vive em constante mudança, satisfazendo as exigências do público e oferecendo um estilo que é sempre original e no qual o acessório é o protagonista incontestável.

(Com Assessoria)