Sepultura se prepara para lançamento, turnê e firma parceria com agência de Comunicação
“As ‘SepulQuartas’ nos mantiveram vivos e fortes durante um dos momentos mais difíceis da história da humanidade”. É desta maneira…
“As ‘SepulQuartas’ nos mantiveram vivos e fortes durante um dos momentos mais difíceis da história da humanidade”. É desta maneira que Andreas Kisser define a série de performances e bate-papos que o Sepultura fez semanalmente em seu canal de YouTube ao longo de 2020.
No começo de junho, a banda anunciou que 15 das faixas apresentadas no projeto – todas com participações especiais – serão reunidas no álbum SepulQuarta, que chega aos aplicativos de streaming no dia 13 de agosto.
Enquanto se prepara para o lançamento e para o retorno aos palcos em uma turnê europeia marcada para novembro de 2021, o grupo reforça o seu time de comunicação, iniciando uma parceria com a Trovoa Comunicação.
A agência baseada em São Paulo, que tem a jornalista Carol Pascoal no comando, será responsável pela assessoria de imprensa e relações públicas do Sepultura.
Junto com o anúncio do disco, a banda liberou o primeiro single do trabalho: “Mask”. A faixa, originalmente gravada no disco Kairos, de 2011, ganhou uma versão em que Andreas Kisser (guitarra), Derrick Green (voz), Eloy Casagrande (bateria) e Paulo Jr. (baixo) contam com a participação do músico canadense Devin Townsend, nome que se confunde com a história do heavy metal e do rock progressivo. Enquanto SepulQuarta não chega ao mundo, o aquecimento segue com o lançamento de mais um single no mês de julho.
(Com Assessoria)