Padre Manzotti bate a marca de 6 milhões de livros vendidos
Sacerdote tem mais de 20 títulos publicados, incluindo uma obra recente sobre como enfrentar os males trazidos pela pandemia Com…
Sacerdote tem mais de 20 títulos publicados, incluindo uma obra recente sobre como enfrentar os males trazidos pela pandemia
Com fiéis espalhados por todo o Brasil, o Padre Reginaldo Manzotti acaba de bater a marca de 6 milhões de exemplares de livros vendidos. Ao todo, como autor, o queridíssimo sacerdote já publicou mais de 20 títulos – incluindo, por exemplo, “Batalha espiritual”, que, segundo o PublishNews, foi o maior best-seller do país em 2017. Seu último lançamento, “A nova batalha”, vendeu cerca de 100 mil cópias em pouco mais de um mês.
Nele, o sacerdote reflete sobre os desafios que a pandemia de Covid-19 impôs ao mundo e convida o público a buscar na vida espiritual a força necessária para atravessar esse período. “A pandemia deixou evidente a nossa responsabilidade no cuidado de nós mesmos e de todos os que nos cercam”, ressalta na obra, publicada pela editora Petra.
Desde 2020, como não poderia deixar de ser, as questões relativas à crise sanitária vêm tomando conta dos testemunhos, das dúvidas e dos pedidos que o público leva ao padre. O livro nasceu então desse trabalho de escuta e de apoio. Em um dos capítulos, por exemplo, o autor reúne dicas de como enfrentar os crescentes males psicológicos trazidos pelo isolamento social e pelo medo. “Não viva em função do que está por vir, encontre uma razão para viver hoje” e “Não se deixe levar pela obrigação de corresponder às expectativas alheias” são só algumas das sugestões do autor, que, no início deste mês de julho participou em Curitiba, onde vive, de uma campanha para vacinação de moradores em situação de rua. A ação foi feita em parceria com a Fundação de Ação Social e Secretaria Municipal de Saúde.
Sobre o Padre Reginaldo Manzotti
Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.
Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem 7.3 milhões de seguidores no Facebook, 3.6 milhões de seguidores no Instagram, 2.4 milhões de pessoas inscritas em seu canal do YouTube, 692 mil seguidores no Twitter e 221 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, recebe mais de 1 milhão de acessos mês.
Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.
www.padrereginaldomanzotti.org.br
Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti
Twitter: twitter.com/padremanzotti
Instagram: @padremanzotti
Youtube: youtube.com/PadreManzotti
VEVO: youtube.com/Padremanzottivevo
(Com Assessoria)