Grupo Bom Gosto une forças com mulheres instrumentistas em “A Vida É Dela”
Chegou nas plataformas digitais na última sexta-feira (09), “A Vida É Dela”, novo single do grupo Bom Gosto. A faixa…
Chegou nas plataformas digitais na última sexta-feira (09), “A Vida É Dela”, novo single do grupo Bom Gosto. A faixa confirma um 2021 ativo para os músicos, sendo o terceiro lançamento no ano e consolidando-se como um hino ao empoderamento feminino.
“A Vida É Dela” traz em sua estrutura o sotaque carioca das rodas de samba, com um refrão forte, batido na palma da mão e com uma letra que valoriza a mulher do início ao fim. A gravação da faixa contou com a participação de várias mulheres instrumentistas, que colaboraram e legitimaram ainda mais o discurso da obra.
Naturais da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, Fabio Beça (voz e pandeiro), Mug Aragão (voz e cavaquinho), Flávio Régis (voz, surdo e cuíca), André Neguinho (voz e percussão) e Fernando Macaé (voz e tantã) formam o Bom Gosto. Com mais de 1.2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, o grupo acumula hits como “Balanço Por Você”, com participação de Péricles, “Curtir a Vida” e “Juramento do Dedinho”, em parceria com Mano Walter.
O novo single do grupo Bom Gosto, “A Vida É Dela”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa estará disponível no YouTube nesta sexta-feira (09), a partir das 10h.
Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.
Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.
(Com Assessoria)
Foto: Divulgação