2
Campo Grande - MS Busca

Fiduma e Jeca caem em golpe junto com Guilherme e Benuto em “Golpe Sem Roupa”

A dupla Fiduma e Jeca, que está constantemente inovando o mercado da música sertaneja, acaba de lançar mais uma novidade.…

03 ago 2021 às 12h56 |

A dupla Fiduma e Jeca, que está constantemente inovando o mercado da música sertaneja, acaba de lançar mais uma novidade. “Golpe Sem Roupa”, que conta com a participação de Guilherme e Benuto, chegou nas plataformas digitais na última sexta-feira (30).

Ouça “Golpe Sem Roupa”

A música conta a história de uma pessoa que, mesmo sabendo que vai entrar em uma furada, mergulha fundo e ainda assume que entraria de novo. “Que atire a primeira pedra, ou tire a primeira roupa, quem nunca caiu em um golpe. Seja um golpe comum, do dia a dia, ou um golpe amoroso. Eles estão aí e você pode cair a qualquer momento”, diz Fiduma.

O videoclipe, que foi gravado em Maringá (PR) e ganhou direção de Jacques Jr., contou com um cenário hi-tech e luzes neon. “Golpe Sem Roupa” é mais uma inovação da dupla e marca um momento diferente da carreira: “Assim como o videoclipe, a produção musical também ficou bem atual e moderna. Buscamos uma sonoridade diferente, saímos da zona de conforto e o resultado foi fantástico”, conta Fiduma. 

A participação de Guilherme & Benuto também foi essencial e significativa para o desenvolvimento do projeto: “Quando ouvimos a música pela primeira vez, parece que já pedia a participação deles, por conta da melodia envolvente e sensual, sentimos que isso agregou muito ao projeto”, declara Jeca.

Fiduma & Jeca vem se consolidando no mercado sertanejo a cada lançamento. Mesmo em meio à pandemia, dobraram os números nas plataformas digitais em 2020 e a expectativa é dobrar novamente até o final de 2021. Atualmente, a dupla acumula mais de 227 milhões de visualizações no YouTube e mais de 1.2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais.

O novo single da dupla Fiduma & Jeca, em parceria com Guilherme & Benuto, “Golpe Sem Roupa”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

(Com Assessoria)

Foto: Divulgação