Kant lança “Pra Se Ouvir Em Família”, primeiro single pós-álbum
Chegou nas plataformas digitais, “Pra Se Ouvir Em Família”, novo single de Kant. A faixa conta com uma proposta diferente…
Chegou nas plataformas digitais, “Pra Se Ouvir Em Família”, novo single de Kant. A faixa conta com uma proposta diferente dos últimos lançamentos, seguindo uma nova linha para o artista, diferente do que Kant tem trabalhado em seu canal e em suas músicas.
“Pra Se Ouvir Em Família” traz um tom de romantismo e sensualidade, buscando um público diferente. Com misto sarcástico e cômico, Kant aplica uma estética muito própria de seu estilo musical, unindo sua identidade com o que a cena gosta de ouvir.
O último projeto de Kant, “Inferno de Kant”, trouxe camadas de sensações, experiências e momentos bons e ruins vividos pelo cantor, em épocas de grande turbulência em sua vida e carreira. Com sucessos como “Gatinha”, em parceria com UCLÃ, Sobs e Sueth, e “Click Clack Bum”, com NOG e Spinardi, o artista soma mais de 118 milhões de visualizações no YouTube.
O novo single de Kant, com produção de Chiocki, “Pra Se Ouvir Em Família”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa estará disponível no YouTube..
Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.
Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.
(Com Assessoria)
Foto: Mayra Merlyn