DJ 2W lança segundo volume do projeto “Set do DJ 2W”
Incluindo participações de MC Luan da BS, MC L da Vinte, MC DB, MC Josh, MC Braz e MC Keven…
Incluindo participações de MC Luan da BS, MC L da Vinte, MC DB, MC Josh, MC Braz e MC Keven da VC, o single chega às plataformas digitais
Chega às plataformas digitais o segundo volume do projeto de DJ 2W, “Set do DJ 2W”, incluindo participações de MC Luan da BS, MC L da Vinte, MC DB, MC Josh, MC Braz e MC Keven da VC.
Em seu segundo volume, o projeto retorna com a presença de grandes nomes da cena urbana, dentre eles MC Josh que, recentemente, estourou o sucesso “Um Love Não Atrapalha em Nada; MC L da Vinte, que dispensa apresentações e traz uma grande bagagem de sucesso; e MC DB, que vem emplacando diversos hits, dentre eles “Vida Tá Demais”, “Sextou” e “Rebola Gostoso no Pai”.
Além da participação também de MC Luan da BS, que se consagra como uma grande “máquina” de hits; MC Braz, que estourou várias faixas de sucesso e deixou sua marca em 2020; e MC Keven da VC, que é a nova aposta da Funk Explode Records. “Set do DJ 2W, Vol. 2” também conta com clipe oficial no canal da Funk Explode.
O novo single de DJ 2W, em parceria com MC Luan da BS, MC L da Vinte, MC DB, MC Josh, MC Braz e MC Keven da VC, “Set do DJ 2W, Vol. 2”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.
Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.
Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.
(Com Assessoria)