2
Campo Grande - MS Busca

Bonde do Brasil lança primeiro EP do novo projeto “Bonde Essência”

O EP lançamento às plataformas digitais nesta sexta-feira (03) No ano de seu aniversário de 10 anos, a banda Bonde…

03 dez 2021 às 11h34 |

O EP lançamento às plataformas digitais nesta sexta-feira (03)

No ano de seu aniversário de 10 anos, a banda Bonde do Brasil lança seu novo projeto “Bonde Essência”, que além de trazer lançamentos inéditos, além de relembrar grandes sucessos com novas releituras.

Ouça “Bonde Essência, Ep 1”

Após o período de afastamento dos palcos que foi imposto pela pandemia, o Bonde volta com tudo aos shows e aos lançamentos. Na pegada do forró romântico, ritmo em que se tornou a banda mais popular do segmento, o Bonde lançará o primeiro EP do projeto “Bonde Essência”, que contará com mais 2 EPs.

O primeiro lançamento inédito trata-se da música “Modo Silencioso”, aposta da banda para o fim de ano. Além dela, mais 5 sucessos do Bonde ganharam uma nova roupagem e chegam às plataformas digitais nesta sexta-feira (03). Com ideias inovadoras, o grupo de jovens traz consigo um estilo diferenciado onde mesclam forró, sertanejo e reggae para criar uma pegada dançante com um repertório eclético.

O novo EP da banda Bonde do Brasil, “Bonde Essência, Ep 1” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa “Modo Silencioso” está disponível no YouTube.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

(Com Assessoria)

Foto: Divulgação