Paolla Oliveira renova contrato com Pernambucanas por mais 3 anos
Após o final desse período, a atriz completará 10 anos como garota-propaganda da marca, representando a autenticidade, determinação, feminilidade e…
Após o final desse período, a atriz completará 10 anos como garota-propaganda da marca, representando a autenticidade, determinação, feminilidade e versatilidade da mulher brasileira
A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia a renovação do contrato com a Paolla Oliveira, garota-propaganda da marca, até o final de 2024. Com uma ampla variedade de produtos que atende toda a família, a empresa mantém a estratégia de reforçar a brasilidade, a moda democrática, versátil e presente no dia a dia.
A empresa segue uma tendência indo na contramão do mercado, firmando uma parceria de longo prazo, estabelecendo um relacionamento com a atriz e construindo um contato mais frequente e próximo com os consumidores da Pernambucanas.
“Estamos felizes em continuar a nossa relação com a atriz Paolla Oliveira. Ao final desses três anos, celebraremos 10 anos de parceria, contando histórias e mantendo um forte diálogo entre nossos clientes e uma personalidade que representa a mulher brasileira”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.
A atriz continuará marcando presença nos eventos da marca e nas campanhas promovidas no site, app, mídias sociais, TV e pontos de venda.
“Representar uma marca como a Pernambucanas, por tantos anos, me enche de orgulho! É a marca da família brasileira e eu tenho minha família como a base da minha vida! Vida linda à nossa parceria”, afirma Paolla Oliveira.
Sobre a Pernambucanas
Há 114 anos, a Pernambucanas evolui junto com a família brasileira. Referência no varejo nacional, a companhia tem como marca registrada o pioneirismo e a contribuição para o progresso de diversas cidades do país. Conta com um time de estilistas que identificam as principais tendências mundiais da moda e oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em mais de 310 cidades, em 14 estados e no Distrito Federal, com mais de 460 lojas e cerca de 16 mil colaboradores.
Além do varejo, a companhia tem a sua fintech, a Pefisa, braço financeiro do grupo, responsável pelo desenvolvimento e gestão dos produtos como a Conta Digital Pernambucanas, PIX, Carteira Digital, cartões, empréstimo pessoal e seguros. Sempre se reinventando e acompanhando às necessidades de seus clientes, a Pernambucanas oferece uma inovadora plataforma digital de relacionamento em varejo e produtos financeiros, com aplicativos, compra online, tablet (concessão de crédito 100% digital em 7 minutos), emissão instantânea de cartão com chip, atendimento digital e Wi-Fi grátis em todas as lojas.
Facebook: @pernambucanas
Linkedin: @pernambucanas
Instagram: @pernambucanas
YouTube: http://www.youtube.com/pernambucanas
Website:http://www.pernambucanas.com.br
(Com Assessoria)
Foto: Divulgação/Assessoria