Ator de “Round 6”, Wi Ha Jun é Novo Embaixador da TAG Heuer
A TAG Heuer anuncia a contratação de Wi Ha Jun, ator da série “Round 6”, como embaixador da marca suíça…
A TAG Heuer anuncia a contratação de Wi Ha Jun, ator da série “Round 6”, como embaixador da marca suíça de relógios de luxo na Coreia do Sul. Wi, Ha Jun – cujo nome artístico Ha significa “vir a ser” e Jun “especial” – combina perfeitamente com o espírito de vanguarda da marca e é uma das estrelas em ascensão na Coreia e no mundo desde 2021.
Wi, Ha Jun é um popular ator de cinema e TV, mais conhecido por seu papel como policial em “Round 6”, o que também lhe trouxe fama internacional no ano passado. E quem melhor para se juntar à marca suíça de relógios de luxo TAG Heuer do que ele, parte desta nova geração de atores em que o impulso, a paixão e o compromisso à excelência são tão centrais para estes talentos como para a própria marca.
Wi, Ha Jun: “Eu sonhava desde criança em me tornar uma artista, superar limites e chegar tão longe quanto cheguei. A parceria com a TAG Heuer agora é uma grande conquista para mim, além de mais uma afirmação para não ceder à pressão e ir atrás do que você sonha.”
Wi, Ha Jun é conhecido por seu espírito incansável, pois lutou desde seus primeiros anos para se tornar um ator – e hoje, no auge de sua carreira, ele continua indo além quando interpreta seus papéis, mesmo que exija praticar e aprender técnicas especiais de luta por anos e sentir a emoção do progresso. Ele também é um filantropo apaixonado, apoiador de várias organizações de refugiados da ONU, e ainda deseja estabelecer uma agência de entretenimento que ajudará jovens de pequenas cidades Sul-Coreanas a alcançar seu sonho de trabalhar na indústria de entretenimento assim como ele.
“Wi, Ha Jun é um espírito de vanguarda imparável que estamos entusiasmados em recebê-lo como parte da família TAG Heuer na Coreia – um dos mercados mais importantes e crescentes para nossa marca. Uma estrela em ascensão além das fronteiras de sua casa, ele é a personificação perfeita de elegância e paixão pelo espírito de ação do nosso relógio Connected”, disse Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer.
Wi, Ha Jun apresenta o novo TAG Heuer CONNECTED CALIBRE E4 e será destaque no lançamento da nova campanha para a série Connected.
TAG HEUER CONNECTED CALIBRE E4
A TAG Heuer lança uma nova geração empolgante de seu Connected Watch – o TAG HEUER CONNECTED CALIBER E4 –, construído para oferecer elegância e desempenho esportivo. A marca suíça de relógios de luxo é pioneira no segmento de relógios Connected de luxo desde 2015. O lançamento de dois novos relógios, cada um apresentando os códigos de design da marca TAG Heuer e acesso ao seu crescente ecossistema de atividades esportivas, aplicativos de bem-estar e mostradores elegantes inspirados em cronógrafos icônicos da relojoaria.
O TAG Heuer Connected se estabeleceu como líder mundial em relógios inteligentes de luxo, e a nova geração do Connected oferece dois modelos, cada um destacando um aspecto da identidade Connected da TAG Heuer.
Com base na herança de longa data da TAG Heuer no mundo esportivo, o modelo maior de 45 mm oferece um visual esportivo redesenhado impressionante. O modelo menor de 42 mm oferece um visual fino construído principalmente para elegância. Além do domínio de design da marca registrada da TAG Heuer, melhorias técnicas em geral garantem que a nova geração do Connected permaneça líder mundial.
Sobre a TAG Heuer
TAG Heuer, fundada em 1860 por Edouard Heuer nas Montanhas Jura da Suíça, é uma marca de relógios de luxo que é parte do grupo LVMH Moët Hennessey Louis Vuitton SE (“LVMH”), o líder mundial dos grupos de luxo. Com sede em La Chaux-de-Fonds, Suíça e quatro locais de produção, a TAG Heuer possui 1470 funcionários e está presente em 139 países. Os produtos de TAG Heuer estão disponíveis online em www.tagheuer.com para países selecionados e em 160 boutiques em 3.000 pontos de venda no mundo todo. A companhia é liderada por Frédéric Arnault, CEO da TAG Heuer.
Por 160 anos, a TAG Heuer demonstrou puro espírito relojoeiro de vanguarda e um compromisso com a inovação com tecnologias revolucionárias que incluíram o pinhão oscilante para cronômetros mecânicos em 1997, o Mikrograph em 1916, o primeiro movimento do cronógrafo de corda automática – Calibre 11 – em 1969 e o primeiro smartwatch de luxo em 2015. Hoje, a coleção central da marca consiste em três famílias icônicas desenhas por Jack Heuer – TAG Heuer Carrera, Monaco e Autavia – e se completa com as linhas contemporâneas Link, Aquaracer, Formula 1 e Connected.
Capturando o lema de TAG Heuer, “Don’t Crack Under Pressure”, são parcerias proeminentes e embaixadores de marca que expressam sua paixão por ação e alta performance.
Com Assessoria)