Com influência do folk e do pop-rock, Geisson Augusto lança a canção e o clipe “É Só o Amor”
Envolvido com a música desde a infância e contando com o apoio dos pais, o cantor e pastor Geisson Augusto…
Envolvido com a música desde a infância e contando com o apoio dos pais, o cantor e pastor Geisson Augusto lança a canção autoral “É Só o Amor”. Com produção musical de Ale Santos, a faixa traz uma mensagem sobre o amor incondicional e perfeito de Deus por nós e que, assim como Deus nos amou, devemos amar também o nosso próximo.
“Essa canção é muito importante e especial para mim, pois eu fui o primeiro a ser ministrado por ela. Estava em uma fase de muito medo e ansiedade e o Espírito Santo começou a ministrar em mim o amor de Deus, que só Ele, o Perfeito Amor, lança fora o medo. Então comecei a compor sobre isso e acredito que essa música será a resposta na vida de todos aqueles que assim como eu precisam vencer todo tipo de medo – afirma Geisson.”
Com mais de 16 mil seguidores no Instagram, Geisson Augusto preparou uma série onde apresentou os bastidores da gravação do single. O público pôde conferir cada etapa da produção da música e até mesmo a história por trás da canção.
“Eu sempre achei muito legal assistir aos bastidores de gravação e sobre como surgiu uma música. No caso de “É só o Amor“, por ela ser uma canção muito especial, eu quis registrar tudo e mostrar esses bastidores – explica o cantor.”
Sempre envolvido em todas as áreas de seus projetos, Geisson Augusto também idealizou a capa do single como forma de simbolizar o amor de Deus.
“Quando pensamos em amor, a primeira coisa que vem a nossa mente é um “coração“ e quando pensamos no amor de Deus o que nós lembramos é da “cruz“ mostrando o sacrifício de seu filho Jesus por nós.”
Com um estilo musical que engloba o folk, o pop-rock e o indie, Geisson tem como principais referências o irmão Eberson Luiz e os cantores Cory Asbury, Brandon Lake e Michael W. Smith. Músico autodidata, que além de cantar e compor também toca violão, contrabaixo, bateria, teclado e escaleta, Geisson Augusto já se apresentou em vários estados do Brasil e até na Bolívia e no Paraguai.
“Comecei uma carreira solo em dezembro de 2019. Antes de “É Só o Amor”, já tenho três músicas autorais lançadas nas plataformas. A primeira delas se chama “Vencerei”, que foi lançada em novembro de 2020, e traz um apelo à vida com uma mensagem de fé e esperança para esses dias que temos vividos de muitas perdas. A segunda se chama “Pedacinho do Céu” e foi lançada em dezembro de 2020 , falando dos valores da família e produzida pelo Giba Moojen, um dos maiores produtores de música pop no Brasil em parceria com o Midas Music, do Rick Bonadio. A terceira música se chama “Madrugada” e retrata a importância de buscar a Deus e estar sempre em oração. Ela também veio para quebrar alguns paradigmas, pois o clipe foi gravado em parceria com a Igreja Católica e mostra que, independente da religião, temos apenas um Deus e a mensagem da Cruz é o mais importante.”
Além da música, Geisson Augusto é pastor auxiliar na Igreja Vitória no Mato Grosso do Sul, onde é braço direito de seu pai, apóstolo Samuel Cardoso. Ele também é líder de adoração e de jovens da igreja. Morador de Anastácio, ele desempenha um trabalho com jovens e adolescentes no combate e prevenção ao suicídio e à depressão. Casado há 12 anos com Jennefer Matos, ele é pai de Vitor Augusto, de dez anos, e de Liz, que tem apenas dois meses de vida.
“Acredito que esse ano será um ano de alargar as fronteiras da música e do meu ministério. Já se ouve falar muito sobre mim em meu estado, mas creio que em 2022 o Brasil irá conhecer meu trabalho. Minha única missão é levar o amor de Deus seja cantando ou pregando e assim cumprindo o Ide e o Evangelho. Eu carrego uma paixão profunda pelos perdidos e necessitados e, em minhas ministrações e canções, meu principal foco é trazer pessoas para um encontro verdadeiro com Deus.”