O novo sucesso viral para as trends, o hit “Na Paradinha”, veio de um sonho: “foi algo inacreditável”
O mundo da música está a cada dia que passa se reinventando e transformando tudo ao redor, com novas trends,…
O mundo da música está a cada dia que passa se reinventando e transformando tudo ao redor, com novas trends, novos conceitos e culturas. Tudo isso acontece graças à tecnologia que permite a propagação através das redes sociais e também à pessoas com um olhar visionário que sabem identificar um talento, que é o caso do especialista Jeff Nuno, que é um dos principais responsáveis em distribuir digitalmente grandes hits, como o “Na Paradinha”, dos artistas do mundo do funk Mc Mingau & Caverinha.
Em contrato com a gravadora Tratto Entretenimentos, o cantor Mc Mingau e o DJ e produtor Caverinha, que são a aposta da vez, lançaram o seu mais novo single que promete ser sucesso em todas as plataformas digitais, justamente por ser envolvente e inovador.
É fato que o funk tem ganhado cada vez mais destaque no meio musical e como artista desse mundo, o Mc Mingau relata como foi o processo de criação da música em parceria com o Caverinha e as expectativas para o lançamento do novo single.
“O processo de criação da música surgiu através de um sonho, o DJ e produtor Caverinha sonhou que produziria uma música minha”, explica o cantor. “Ele me ligou e falou, caraca sonhei contigo, tô com a base e os beats da música todos na minha mente e era você no sonho e a música virava um hit”, continua Mingau. O cantor revela que logo pensou na letra do hit pois já tinha escrito. “Quando eu cantei a música “Na Paradinha” pro Caverinha, o ponto e o beat que ele tinha sonhado e visto nos arquivos dele bateram certinho com a melodia da música, foi algo inacreditável”, finaliza sobre o começo do processo de produção.
Em relação às expectativas para o lançamento da música o Mc afirma que são as melhores: “A expectativa é sempre positiva, todo o trabalho, todo o projeto que nós fizemos em cima da música foi uma parada surreal, teve um planejamento, sentamos, conversamos com a galera da Tratto do meu parceiro Japa, nós montamos tudo, teve uma criação e um roteiro de clipe, então as expectativas serão sempre positivas”.
O cantor do hit aproveitou para falar um pouco sobre o futuro e seus planos para ele: “Graças a Deus como já temos uma carreira estabilizada e um nome bacana no mercado, esperamos dar uma empurrada com a música “na paradinha” e venha dar continuidade no trabalho, né, pra colocarmos uma atrás da outra na sequência de músicas boas e de qualidade”.
Sobre Jeff Nuno
Jeff Nuno, especialista e pioneiro em negócios no mercado digital no Brasil, graduado em música e MKT, começou sua trajetória no mundo da música em 2011, vendendo shows de bandas de rock e shows de sua própria banda: VIP-A. Na estréia vendeu 170 shows em tempo recorde enquanto, também, produzia e organizava eventos. A banda foi semifinalista do Grammy como “Revelation” e “Melhor Álbum de Rock”. No ano seguinte, Jeff mergulhou de cabeça no mercado do streaming, que na época estava em seus primórdios. Ao entrar para o time de uma Distribuidora Digital, ele contribuiu para que, no mesmo ano de sua entrada, a empresa crescesse mais de 500%! E 400% no segundo ano. No final de 2018, Jeff passou a gerenciar seus próprios negócios de distribuição digital e expandiu sua área de atuação com escritórios na Espanha, Brasil e Estados Unidos. Atualmente, é uma referência no mercado, dividindo o sucesso com seus clientes que são: artistas, gravadoras e personalidades influentes no mundo digital.
https://www.instagram.com/caverinha/
https://www.instagram.com/mcmingau/
http://www.pressmf.global/br/portfolio/details/jeff-nuno
Fonte: MF Press Global