2
Campo Grande - MS Busca

Flávio Cabo Almi tem levado a sério sua pré-candidatura rumo a Câmara Federal

Com a proximidade das eleições que acontecem em 2 de outubro, os pré-candidatos estão em toda parte em busca da…

08 jun 2022 às 08h03 |

Com a proximidade das eleições que acontecem em 2 de outubro, os pré-candidatos estão em toda parte em busca da consolidação de candidaturas que possam ser vitoriosas com a conquista através das urnas de um mandato eletivo para os próximos 4 anos, seja para os poderes legislativo ou executivo, estadual e federal.

Segundo as pesquisas registradas e divulgadas na imprensa pelos institutos, já é possível visualizar alguns nomes com prováveis chances de conquistar um mandato na Câmara Federal, é o caso do empresário Flávio Moura, filho do falecido deputado Cabo Almi, que já vem se preparando para essa disputa desde 2020, com as bençãos do seu saudoso pai, da sua família e de uma grande legião de amigos que se amplia cada vez mais.

Flávio Cabo Almi, tem aparecido sempre entre os 10 primeiros mais lembrados pela população em geral como pré-candidato a deputado federal. Essa possibilidade existe, pelo trabalho que ele vem desenvolvendo na capital e no interior, sempre com agenda cheia e a solicitação de novas visitas.

Na mensagem levada pelo Flávio, o legado positivo deixado pelo seu pai Cabo Almi, é o carro chefe, a população lembra muito e tem saudades da sua presença e do seu comprometimento honesto como cidadão que lhe renderam 4 mandatos de vereador em Campo Grande e 3 mandatos como deputado estadual, interrompido pela Covid-19 no dia 24 de maio de 2021.

Flávio Cabo Almi é muito parecido com o seu pai e não cansa em dizer que vai honrar todos os compromissos por ele deixado e que vai continuar na lutar em defesa de toda a sociedade, sobretudo, em favor dos menos favorecidos e por uma inclusão social justa, por uma boa saúde, educação e segurança pública de qualidade para todos, em defesa da agricultura familiar, da moradia popular, da reforma agrária e dos pequenos e médios comerciantes e empresários fomentadores do emprego e da renda que dá a dignidade para a maioria da população brasileira para levar o pão de cada dia para a sua mesa e de sua família.

Foto: Divulgação / Assesssoria