<strong>Di Propósito se junta a Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes na canção inédita “Raiva Boa de Passar”</strong>

Música faz parte do EP6 do projeto de sucesso “Encontrin 2”

Um dos principais nomes do pagode da atualidade, com mais de 680 milhões de execuções de áudio e vídeo nas plataformas digitais, o Di Propósito se junta a dois nomes de destaque do forró Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes na música “Raiva Boa de Passar”. Unindo os dois gêneros em uma letra envolvente, a canção já tem vídeo disponível e faz parte do sexto bloco do projeto vitorioso “Encontrin 2”. 

É uma música com o refrão chiclete demais. Ouvir duas vezes é o suficiente pra você decorar. É como se fosse uma pergunta e uma resposta, em que você canta o refrão e o público já responde”, conta Matheusinho. “Aquela mistura de pagode com o piseiro que não tem como dar errado, dois gêneros que combinam muito, que são a cara do Brasil e se encaixam perfeitamente, especialmente com as participações do Tarcísio do Acordeon e do Vitor Fernandes. É uma história que todo mundo já passou, aquela pessoa que faz você passar raiva, mas sempre que está com a pessoa, é muito prazeroso. O refrão é muito forte e acreditamos que fará muito barulho”, completa.

Tarcício do Acordeon comentou a parceria: “Muito feliz pelo convite em fazer parte da história do Di Próposito, esses meninos especiais e que têm um repertório muito apaixonado. ´Raiva Boa de Passar´ é uma moda que vai vir com tudo e que eu e meu amigo Vitor Fernandes apostamos que é hit. Curtam muito e coloquem o som no talo!”. 

Privilégio demais fazer parte do DVD dos meus amigos do Di Propósito, uma parceria que deu muito certo, uma mistura de ritmos com piseiro e pagode. É diferente! É uma música contagiante e fácil. Vai entrar na mente! ´Raiva Boa de Passar´ vem com tudo”, adiciona Vitor Fernandes.

A parceria com Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes é a nova faixa de trabalho do grupo e já estreia nas plataformas digitais com expectativa dos fãs. O Di Propósito tem performado a canção em shows pelo país e a faixa já levantou um coro animado por onde passou. “Raiva Boa de Passar” é uma composição de Vinicius Poeta, Breno Casagrande e Elan Rubio e brinca com alguém que gosta de se iludir em uma relação amorosa.  

O medley de regravações de sucessos do pagode “Lancinho / Maluca Pirada / Fala Baixinho” completa o EP 6 do projeto que, além de mesclar canções atuais, clássicos do samba e pagode e inéditas, une diversos gêneros musicais. 

Interface gráfica do usuário, Texto

Descrição gerada automaticamente

O “Encontrin 2” estreou em grande estilo com a parceria com o Menos é Mais “Pede pra God”, que soma mais de 12 milhões de plays e inovou com a letra descontraída, um conselho amoroso pedindo intervenção divina. A canção invadiu as rádios nacionais e programas de TV, como Encontro, Faustão, Mais Você e TVZ.

Na sequência, o grupo divulgou o primeiro EP, que trouxe nova versão do hit “Facas”, canção conhecida nas vozes das duplas Diego & Victor Hugo e Bruno & Marrone. O lançamento contou ainda com medleys, parte fundamental do formato do “Encontrin”, de “Vai Que Cola / Faz Falta / Me Diz (Por Favor)”, que teve as colaborações de Gamadinho e Vitinho; “A Carta / Pra Mim Não É / Supera” e “Procura-se um Amor / Promessas / Linguagem dos Olhos”.

O segundo EP do projeto trouxe a inédita “Fechado pra Visitação”, com participação de Bin e Ajaxx, numa junção do trap com o pagode ao melhor estilo “Encontrin”, além dos medleys “Perdição / Apê 1001 / Pode Ficar”, “Insegurança / Curto-Circuito / Final de Tarde”, com Mumuzinho, e “Ponto fraco / Dividido / Sonhos e Planos”.

O terceiro EP teve inspiração nos pagodes dos anos 90 e veio com as releituras de “É Tarde Demais/Essa Tal Liberdade/Inaraí” e “Marrom BomBom/ Que Se Chama Amor/ Farol das Estrelas”. O quarto volume do projeto contou com a inédita “Bombardeando Amor”, única das novatas em que o grupo não traz participações especiais, e o medley “A Casa Caiu/ Aceita Paixão/ Demorô”. Já o EP 5 estreou em clima de nostalgia e trouxe os medleys “Chantily/Conquista/Princesa” e “Lá Vem o Alemão / Entre Tapas e Beijos / K.O.”, este último, com a participação do Molejo. 

Gravado em abril deste ano no Rio de Janeiro, com direção de Anselmo Troncoso e produção musical de Boris (Renato Basílio de Farias), o “Encontrin 2” contou com as participações especiais de Menos é Mais, Dilsinho, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Leo Santana, Bin, Mumuzinho, Molejo, Vitinho, Suel, Tá Na Mente e Gamadinho. O projeto contará com 15 regravações e 6 inéditas, todas acompanhadas de vídeo.

A primeira edição do “Encontrin” é um marco na carreira do Di Propósito: já são mais de 65 milhões de áudio streams e 132 milhões de plays de vídeo, totalizando mais de 197 milhões de execuções em um formato bem-sucedido. Destaque para os medleys que alcançaram certificações de platina, “Cartão Postal / Pra Ser Feliz / Um Dia pra Nós Dois / Razão da Minha Vida”, com 33 milhões de execuções de áudio e vídeo, “Investe em Mim / Voltei / Pente e Rala / Na Cama / Cara de Pau”, com 63 milhões de plays combinados e “Chega de Sofrer / Não Foi à Toa / Presentinho / Manda Áudio”, por seus mais de 45 milhões de streams de áudio e vídeo. 

Texto

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

Sobre Di Propósito:

Formado atualmente por Kaique (voz), Laycon (voz), Gegê (percussão), Xandy (pandeiro), Pedrinho (tantan), Matheusinho (cavaco) e Acerola (surdo), o DP, como é carinhosamente conhecido pelos fãs, nasceu em Guará (DF), em 2009, nas “resenhas de amigos”. Alguns anos depois, o que era motivo de encontros casuais e sempre divertidos, tornou-se um projeto musical, que vem ganhando a cena, com qualidade técnica e vocal que impressionam. O grande sucesso que revelou o grupo nacionalmente foi a canção “Manda Áudio”, que tem certificação de platina, com mais de 125 milhões de plays totais. Hoje, o grupo acumula incríveis 680 milhões de execuções nas plataformas digitais.

O DP assinou com a gravadora Sony Music em 2020, por onde lançou seus três últimos trabalhos. O primeiro deles foi o DVD “O Que Rolar Rolou”, com 20 faixas que mostram suas diferentes influências, reforçando como o grupo consegue misturar estilos, sem sair do samba/pagode. Com alguns destaques no repertório, a faixa “Para Tudo/Loucura do Seu Coração” figurou entre as 100 músicas mais executadas do Spotify. O álbum ainda tem participações de Vitinho, Menos é Mais, Wilian & Marlon e Suel.

Em 2021, foi a vez do grupo lançar a primeira edição do projeto “Encontrin”, que trouxe 8 faixas pot-pourris, unindo artistas e ritmos e mostrando o quanto o pagode é eclético, com as participações de MC Rogerinho, PK, MC Zaac, Ferrugem, Pixote, Pique Novo e Guga Nandes. No final do mesmo ano, eles lançaram o álbum “Tudo Di Propósito”, com 13 faixas e participações especiais. Entre os destaques, estão as canções “Pesou o Rolê”, com Xanddy e Jojo Maronttinni, “Na Na Ni Na Não”, “Vidente”, em parceria com Japinha Conde, e “O Jogo Virou”. O ano terminou de forma especial para o grupo: durante o evento do “Encontrin” que aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, em novembro, eles comemoraram o marco de mais de 400 milhões de streams nas plataformas digitais com um quadro comemorativo entregue pela gravadora e equipe.   

Neste ano de 2022, seguem trabalhando intensamente com o projeto “Encontrin 2”, com shows pelo país e até datas no exterior. Em julho, passaram uma temporada nos Estados Unidos, onde fizeram shows nas cidades de Miami, Newark, Framingham, Orlando, São Francisco e Los Angeles.

(Com Assessoria)

Foto: Divulgação

Share Article:

Jhoseff Bulhões

Writer & Blogger

 

Jhoseff Bulhões está na comunicação desde os 17 anos. Começou a carreira na extinta rádio Maracanã FM na ocasião entrevistou diversos artistas e personalidades públicas. Também atuou em assessoria política e artística. Bulhões ganhou visibilidade depois de iniciar carreira no colunismo social no site Top Mídia News.

Atualmente escreve coluna no jornal online JD1 Notícias e na revista Boca do Povo. Além de apresentar o programa Em Alta no JD1TV. Também já exerceu a função de repórter em jornais impressos e sites da Capital de Mato Grosso do Sul.

Jhoseff Bulhões

 

Jhoseff Bulhões está na comunicação desde os 17 anos. Começou a carreira na extinta rádio Maracanã FM na ocasião entrevistou diversos artistas e personalidades públicas. Também atuou em assessoria política e artística. Bulhões ganhou visibilidade depois de iniciar carreira no colunismo social no site Top Mídia News.

Atualmente escreve coluna no jornal online JD1 Notícias e na revista Boca do Povo. Além de apresentar o programa Em Alta no JD1TV. Também já exerceu a função de repórter em jornais impressos e sites da Capital de Mato Grosso do Sul.

Edit Template

Expediente: Jornalista Jhoseff Bulhões (MTB-MS 1691)

Email: [email protected] / [email protected] 

Campo Grande, Mato Grosso do Sul