Max & Luan lançam primeira parte do DVD “Híbrido, Ao Vivo em Goiânia”, com faixa em parceria com Cleber & Cauan
O novo EP, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm, é composto por 4 faixas, incluindo o feat “Quem é…
O novo EP, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm, é composto por 4 faixas, incluindo o feat “Quem é Quem”
Após reconhecimento por mesclar batidas eletrônicas e diferentes gêneros em seu característico ‘sertanejo urbano’, a dupla Max & Luan lançou, nessa sexta-feira (2), a primeira parte de seu DVD “Híbrido, Ao Vivo em Goiânia”. Organizadas em um EP, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, as quatro novas faixas incluem “Quem é Quem”, faixa-foco e parceria com Cleber & Cauan.
“Quem é Quem”, que já chega acompanhada de videoclipe, é uma melodia romântica – algo novo para a discografia de Max & Luan – que fala sobre duas pessoas com um passado complicado e que, quando se encontram, matam o desejo, mas um sempre sai machucado. A letra foi composta por Alex Alves, Clebinho, Juliano Couto, Wallas Dias e Felipe Viana.
“Tem um que ama de verdade o outro simula saudade/ Um faz só cama para desejo e o outro tem necessidade/ Um vai sair daqui intacto e o outro vai ficar refém/ Eu não preciso dizer quem é quem”, cantam os artistas.
Sobre essa faixa, Luan destaca: “É uma daquelas músicas que mostra esse jogo entre as palavras, que faz a gente imaginar a história e escolher quem é quem. Quando recebemos as músicas para o DVD, foi uma das que nos chamou muita atenção e tivemos ao nosso lado nossos padrinhos, Cleber & Cauan que combinam muito com essa melodia”.
A dupla completa o “Híbrido, Ao Vivo em Goiânia – EP 01” com as faixas “Proibido Recair”, o pout pourri, “Abelha / Chove Chove” e “Boca No Litro”, que irão ganhar seus respectivamente vídeos, que serão lançados um por semana. Mesclando diversos gêneros e facetas da dupla, o DVD mostra muito desses artistas.
“O nome Híbrido significa justamente essa mistura de todos os ritmos que a gente acredita, com letras e melodias do nosso cotidiano mesmo”, conta Max.
“Híbrido, EP. 1” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Sobre Max & Luan: Max & Luan é uma dupla sertaneja expoente do sertanejo urbano, subgênero do sertanejo que mistura influências de funk e forró. Em sua carreira, já tiveram vários hits como “Mendigando Amor”, “Castigando”, ”Petulância”, e o mais recente “Vestido Coladinho” foi o responsável em levar a dupla para a viralização dentro do Tiktok. A faixa também entrou em charts nas plataformas digitais.
Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.
A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.
Para mais informações, visite www.onerpm.com
Foto: ONErpm – Divulgação