Demônios da Garoa comemoram 79 anos de carreira
Grupo clássico retorna à cena com novo projeto, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, contando com duas…
Grupo clássico retorna à cena com novo projeto, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, contando com duas inéditas
Comemorando uma carreira de quase 80 anos, além de celebrar o Dia Nacional do Samba, data importante para o grupo, Demônios da Garoa retornou com novo projeto nessa sexta-feira (2), o EP “É Preciso Seguir”. O projeto, já disponível nas plataformas digitais via ONErpm, conta com três faixas – duas completamente inéditas para a banda.
O grupo mais antigo da América Latina assume os vocais de “Quer Me Namorar”, composta pelo membro do Demônios, Dedé Paraizo, e Ricardinho DG, “Jogo de Azar”, de Dedé Paraizo e Eunice Barbosa, e da faixa-título “É Preciso Seguir”, de André Renato e Sereno. Essa última conta com uma mensagem de perseverança e comemoração, no clássico samba.
“Enquanto tiver samba e muito amor pra dividir / É preciso seguir, é preciso seguir! / Enquanto o arco-íris nossa estrada colorir / É preciso seguir, é preciso seguir!”, canta o grupo no refrão da faixa-título, que chega acompanhada de videoclipe no Youtube da Demônios.
Finalizando essa seção com: “Só quero inspiração, saúde, paz, poder sorrir / É preciso seguir, é preciso seguir! / É a voz do coração, a voz de Deus dizendo sim! / É preciso seguir, É preciso seguir!”.
O grupo, durante essas três faixas, mostram a sua versatilidade acumulada durante anos – com muito trabalho e talento. Além disso, os integrantes mergulham de cabeça no desafio de se reinventar e se aprimorar aos novos tempos, trazendo novidades mas sem perder a essência dos arranjos vocais.
“É Preciso Seguir” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.
Sobre Demônios da Garoa: Demônios da Garoa é uma banda brasileira de samba formada em São Paulo em 1943. Os membros extraíram influências de uma variedade de fontes culturais para construir suas próprias características. Sua história musical cresceu quando se encontraram com Adoniran Barbosa (um dos mais importantes compositores da MPB) em 1949, juntos eles foram vistos como uma personificação dos movimentos socioculturais da época. Os Demônios da Garoa construíram sua reputação cantando Samba por mais de 7 décadas (79 anos no ano de 2022). Em 1994, eles se tornaram o grupo mais antigo da América Latina, como um membro do livro Guinness World Records Brazil.
Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.
A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.
Para mais informações, visite www.onerpm.com
Foto: ONErpm – Divulgação