2
Campo Grande - MS Busca

Cartão Mágico de Natal promete surpreender na data mais especial do ano

Kits do Boticário garantem itens de perfumaria, maquiagem e cuidados  pessoais com mais de 30 opções de presentes Para celebrar…

13 dez 2022 às 10h43 |

Kits do Boticário garantem itens de perfumaria, maquiagem e cuidados  pessoais com mais de 30 opções de presentes

Para celebrar a data mais afetuosa do ano e propagar toda  magia e alegria que o Natal traz, O Boticário preparou uma seleção de kits presenteáveis acompanhados de uma experiência personalizada e inovadora. São mais de 30 possibilidades de presentes, que incluem desde produtos clássicos, favoritos  dos consumidores, até os mais recentes lançamentos da marca. Todos os kits de edição limitada são acompanhados de um cartão digital para ser personalizado e que permite uma vivência que une o físico e o digital no gesto de presentear.

O Cartão Mágico de Natal, que representa o olhar da marca para a inovação e experiência do consumidor, integra a embalagem pensada especialmente para a data que, além de decorar a árvore de Natal, expressa amor em cada detalhe. Contendo uma tag interna e recursos em realidade aumentada, o comprador pode personalizar a mensagem do cartão que acompanha o kit e escolher elementos como texto, enfeites e até a trilha sonora. Aí basta colocar o cartão de volta na caixa para que o presenteado seja surpreendido com a mensagem em uma experiência virtual única, ao acessar o QR Code. Caso o comprador opte por não personalizar, haverá uma mensagem padrão para encantar o consumidor. 

Os kits têm valores que variam entre R$ 39,90 e R$ 299,90. Além disso, incluem opções de produtos das categorias de Perfumaria Masculina e Feminina, cuidados com o Corpo e Maquiagem. Os destaques em perfumaria feminina ficam para o Kit Presente Natal L’eau de Lily, com fragrância floral e creme hidratante desodorante para o corpo e para as mãos, trazendo toda a delicadeza e feminilidade clássicas da marca. Já em perfumaria masculina, o Kit Presente Natal Malbec Bleu entrega um tratamento completo para a pele masculina, com três itens: Fragrância e Shower Gel Malbec Bleu, além de uma mochila com cordão. 

A gama completa de presentes do Boticário está disponível em todos os canais, lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras oficiais da marca. Além disso, as possibilidades de pagamento são muitas, como parcelamento sem juros em até 10 vezes, a depender do valor de investimento, Pix, WhatsApp Pay e muitas outras que atendem a diferentes necessidades e bolsos. 

Cartão Mágico de Natal 

Líder na categoria de presentear, o Boticário aposta na ampliação da jornada do consumidor e lança o Cartão Mágico de Natal, que é mais um passo da marca para oferecer soluções inovadoras na categoria de presenteáveis. O cartão permite uma vivência que une o físico e o digital para gerar mais um diferencial para o consumidor que está escolhendo uma opção para surpreender e impressionar na data. O comprador poderá acessar a experiência em realidade aumentada e personalizar a mensagem do cartão que acompanha o kit – é possível escolher elementos, como texto, enfeites e até a trilha sonora, para que o  presenteado seja surpreendido ao acessar o QR Code. Assista ao vídeo no link e saiba mais. 

Sobre O Boticário 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba/PR, e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.  

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2020. Total no Brasil: 3.079 lares.

**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma, novembro de 2017.