Carreiro e Capataz escolhem “Roça de Motel” como o primeiro lançamento de “Essência Bruta”
A música de Simini, Clebinho, Alex Alves e Henrique Alves nasceu com os arranjos de Neri, com direção musical de…
A música de Simini, Clebinho, Alex Alves e Henrique Alves nasceu com os arranjos de Neri, com direção musical de Zé Renato Mioto, para receber o remix de Lucas Beat e incendiar as pistas e festas de todo o Brasil.
Carreiro e Capataz, conhecidos como “Os Brutos do Brasil”, não economizaram na ousadia em “Roça de Motel”. Atribuíram a ela novos ritmos e batidas eletrônicas para criar uma mistura de sucesso dentro do grande caldeirão musical que se tornou o sertanejo.
“’Roça de Motel’ é uma grande brincadeira que traz elementos do universo agro, tão brasileiro, tornando-o mais próximo das pessoas. É também uma forma lúdica de mostrar como é a balada no campo. Claro, no nosso jeitão, sertanejo mesmo. O resultado desse caldeirão é uma música extremamente contagiante, divertida e pra cima”, explica Capataz.
“‘Roça de Motel’ tem o remix de Lucas Beat, um grande profissional que conseguiu imprimir a sua marca, mas preservando a nossa verdade. Deixou melhor o que a gente já considerava ideal. É a primeira do álbum que chega ao mercado, dando só uma amostra do que ainda vem por aí”, conta Carreiro.
Em São José do Rio Preto, Carreiro e Capataz lotaram o Villa Império e receberam Matogrosso e Mathias, Guilherme e Santiago, Mayck e Lyan e Lucas Beat para registrar “Essência Bruta”. Ao todo, 17 faixas foram inseridas na discografia da dupla com a direção musical e arranjos de Zé Renato Mioto. O cenário é de Douglas Caetano e a direção de imagens, de Jacques Junior.
Carreiro e Capataz nas redes
@carreiroecapataz
facebook.com/CarreiroeCapataz
twitter.com/carreirocapataz
Foto: Fabio Nunes