Grupo Bacardi promove ‘Lucha Libre’ após BCB São Paulo 2023
Neste ano, a marca trouxe o desafio Bacardí Lucha Libre realizaram o tradicional after no bar Bowlhouse, em São Paulo…
Neste ano, a marca trouxe o desafio Bacardí Lucha Libre realizaram o tradicional after no bar Bowlhouse, em São Paulo
Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo Bacardi, composto por mais de 200 marcas e rótulos, promoveu uma super festa de encerramento para celebrar sua participação de sucesso no Bar Convent Brasil, que foi um sucesso e contou com stands próprios de gin Bombay Sapphire, vodka Grey Goose e whisky Dewar’s.
A comemoração aconteceu na noite do dia 06 de junho, pós evento, no Bowlhouse, espaço localizado na Vila Madalena e voltado para à arte e entretenimento. Na festa, Bacardi preparou uma “Lucha Libre”, competição que já era tradição entre bartenders, é inspirada nos famosos eventos de wrestling mexicano, mas ao contráril do ringue os bartenders desafiantes se enfretam em provas de speed bar, que envolveu muita criatividade, agilidade e drinks clássicos preparados com Rum Bacardí.
O desafio Lucha Libre, já conhecido por acontecer em locais descontraídos e inusitados, desta vez teve como palco uma pista de skate e decoração temática. Os 12 competidores concorreram a um super kit com portfólio de runs Bacardi, além de claro, o desejado cinturão de campeão Lucha Libre 2023.
Sobre o Grupo Bacardi
Fundada por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba no ano de 1862, a Bacardi está na sétima geração da família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170 países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardi, líder de vendas e premiações no mundo; o gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a vodka Grey Goose, líder na categoria super premium.