Blogueira brasileira com 7 milhões de seguidores visita abrigo de animais nos EUA
Inspirada por Luisa Mell, a youtuber Anna Layza visita centro de adoção de animais e faz um natal diferente levando…
Inspirada por Luisa Mell, a youtuber Anna Layza visita centro de adoção de animais e faz um natal diferente levando brinquedos e carinho para os pets
No espírito natalino e com um gorro vermelho na cabeça, a youtuber Anna Layza resolveu celebrar de um jeito diferente. Ela levou presentes para os animais de um abrigo e fez uma surpresa para aqueles pets que um dia foram abandonados por seus donos ou se encontravam em situação de rua.
Anna resolveu registrar a visita em vídeo para compartilhar o momento com seus 7 milhões de seguidores na internet. A youtuber mora nos Estados Unidos mas tem alcance em praticamente todos os países de língua portuguesa, e estava visivelmente emocionada durante a visita: “Meu sonho é ter um abrigo para animais no Brasil chamado Unicórnios do Bem. Acho que ainda temos muitos animais nas ruas precisando de carinho, fora os maltratou que vemos mas notícias sempre. Acredito que homens e mulheres justos também cuidam de seus animais. Faz parte de sermos humanos demonstrar compaixão também pelos animais”, revelou.
Anna Layza também contou que depois da questão da sua pet, Bella Munita, que foi tomada à força, resolveu doar ainda mais do mesmo amor e carinho que dispensava à ela para outros animais: “Eu amo demais animais. Depois que a Bella sumiu eu tenho me dedicado mais ainda à causa, porque é uma forma de matar a saudade que tenho dela. Cada vez que saio do abrigo, saio chorando porque não posso adotar todos. Mas quero adotar um agora em 2020 assim que eu ganhar a guarda da Bella de volta na justiça”.
A youtuber também revela que se inspira em Luísa Mell, que é uma referência na defesa dos animais: “Já sou pescetariana tem 5 anos e desde então eu tenho me envolvido mais nesse tema. Eu acompanho muito a Luísa Mell e me inspiro nela. Inclusive estou falando com o time dela porque tenho um projeto de snacks pra cachorros onde parte do lucro será encaminhado pra instituição dela. Estamos em negociação e verificando todos os modos de tornar isto possível”.
Fonte: MF Press Global