Sony Music Brasil inaugura divisão de conteúdo Premium para impulsionar projetos de filmes e TV na região

 

A Sony Music Brasil expande suas oportunidades para os artistas ao inaugurar uma divisão de Conteúdo Premium, área inteiramente dedicada a oferecer um estúdio de conteúdo criativo de alta qualidade que ressalta o vasto catálogo, a abrangência e as robustas opções da empresa, em colaboração com os talentos criativos de maior destaque.

Projetada para oferecer oportunidades únicas aos artistas e criadores da Sony Music Brasil para cativar novas audiências globais por meio de narrativas envolventes, a equipe desenvolve, financia e distribui uma variedade de projetos de alta qualidade no cinema e na TV. Entre os parceiros dos primeiros projetos estão importantes produtores como Sony Pictures, Anonymous Content Brazil e Floresta.

A divisão de Conteúdo Premium da Sony Music Global tem sede em Los Angeles, com equipes em Miami, Espanha e no Brasil. A equipe sediada no Rio de Janeiro, liderada por Juliana Pacheco da Costa, concentrará seus esforços em criar oportunidades únicas para artistas locais no espaço de filmes e TV, em parceria com distribuidores brasileiros e globais. Juliana possui 15 anos de experiência no mercado audiovisual, tendo trabalhado anteriormente em grandes produtoras, como Conspiração Filmes, MyMama Entertainment e Intro Pictures.

Wilson Lannes – Vice-Presidente da Sony Music Brasil.

“A divisão de Conteúdo Premium é mais um serviço que oferecemos para impulsionar os artistas da Sony Music. Com uma área exclusivamente dedicada à produção de conteúdo audiovisual original de qualidade, iniciamos uma nova fase na empresa. Vamos trazer oportunidades em novos formatos, como cinema e TV, sempre focando no sucesso das carreiras de nossos artistas, trabalhando em parceria com os maiores produtores e plataformas na criação de conteúdo diferenciado”, diz Wilson Lannes, Vice-Presidente da Sony Music Brasil.
A divisão de Conteúdo Premium da Sony Music Entertainment recentemente desenvolveu projetos com artistas icônicos, como “Carlos” de Carlos Santana, “Let the Canary Sing” de Cyndi Lauper, “Freedom Uncut” de George Michael, “Sangre Yoruba” de Gloria Estefan, “King of Bachata” de Romeo Santos, “Long Live Montero” de Lil Nas X e muitos outros.

Juliana Pacheco da Costa – Gerente de Premium Content

 

 

Share Article:

Jhoseff Bulhões

Writer & Blogger

 

Jhoseff Bulhões está na comunicação desde os 17 anos. Começou a carreira na extinta rádio Maracanã FM na ocasião entrevistou diversos artistas e personalidades públicas. Também atuou em assessoria política e artística. Bulhões ganhou visibilidade depois de iniciar carreira no colunismo social no site Top Mídia News.

Atualmente escreve coluna no jornal online JD1 Notícias e na revista Boca do Povo. Além de apresentar o programa Em Alta no JD1TV. Também já exerceu a função de repórter em jornais impressos e sites da Capital de Mato Grosso do Sul.

Jhoseff Bulhões

 

Jhoseff Bulhões está na comunicação desde os 17 anos. Começou a carreira na extinta rádio Maracanã FM na ocasião entrevistou diversos artistas e personalidades públicas. Também atuou em assessoria política e artística. Bulhões ganhou visibilidade depois de iniciar carreira no colunismo social no site Top Mídia News.

Atualmente escreve coluna no jornal online JD1 Notícias e na revista Boca do Povo. Além de apresentar o programa Em Alta no JD1TV. Também já exerceu a função de repórter em jornais impressos e sites da Capital de Mato Grosso do Sul.

Edit Template

Expediente: Jornalista Jhoseff Bulhões (MTB-MS 1691)

Email: [email protected] / [email protected] 

Campo Grande, Mato Grosso do Sul