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Casas Bahia antecipa “A Maior Black do Brasil” e traz música icônica do Mamonas Assassinas como jingle da campanha

Gigante varejista disponibiliza descontos inéditos e condições de pagamento facilitadas A Casas Bahia acaba de anunciar a antecipação da “A…

30 out 2023 às 11h37 |

Gigante varejista disponibiliza descontos inéditos e condições de pagamento facilitadas

A Casas Bahia acaba de anunciar a antecipação da “A Maior Black do Brasil”. A tradicional rede varejista oferece descontos inéditos, condições de pagamento facilitadas para os brasileiros e seleção de produtos com frete grátis para as compras via app e site. A campanha, gravada dentro do Centro de Distribuição do grupo Casas Bahia, traz como trilha uma nova versão da famosa música do Mamonas Assassinas, “Chopis Centis. Clique aqui!
“Para fortalecer a nossa conexão com os brasileiros, a Black deste ano será embalada por esse hit emblemático da cultura pop nacional. Estamos muito animados e com uma equipe bastante engajada nas lojas, pronta para negociar os melhores preços com o consumidor”, conta Vivian Zwir, diretora de Marketing do Grupo Casas Bahia.
“A Black Friday de 2023 será uma das maiores já vistas. Vamos dar sequência à estratégia de ressignificar o Dedicação Total a Você através da memória afetiva de nossos clientes. Tudo começa com um conteúdo épico e totalmente integrado em todas as mídias”, declarada Allan Barros, CEO da Pullse.
Em 2023, o garoto propaganda Fabiano Augusto e o CB, brand persona da marca, convidam os brasileiros para aproveitar as ofertas inéditas com a possibilidade de parcelamento em até 30 vezes fixas no cartão Casas Bahia. Seja na loja física ou online (aplicativo e site), os consumidores podem conferir produtos em diferentes categorias como eletrodomésticos, smart TV’s, móveis e telefonia, com o selo de “Preço Black Friday” que indica descontos especiais. Dessa forma, os clientes Casas Bahia conseguem comprar produtos com preço de Black Friday antes mesmo da data oficial.
A antecipação da Black Friday faz parte da jornada de dedicação da marca que tem por objetivo facilitar a vida do consumidor com as melhores ofertas e diversidade nas formas de pagamento. Vale ressaltar que os clientes cadastrados no VIP Casas Bahia terão acesso a mais benefícios antecipados. Para ser um cliente VIP, basta entrar no aplicativo da rede e fazer a adesão dando um aceite ao acessar o ícone do programa de fidelidade.
Pagamento facilitado com o crediário Casas Bahia

CB, brand persona da Casas Bahia. | Crédito: Divulgação

O PIX e o icônico crediário da Casas Bahia ganham força nesta Black Friday, ao possibilitar o acesso dos brasileiros, bancarizados e não bancarizados, a bens de consumo de alto valor agregado. O famoso carnê da rede varejista já possui uma versão digital para que os consumidores possam fazer suas compras parceladas, no site ou aplicativo, com a mesma facilidade que já encontra nas lojas.
Com o cartão Casas Bahia Platinum, o consumidor consegue parcelar as compras em até 30 vezes fixas, não paga anuidade para compras feitas na Casas Bahia (condição válida de 01/11 a 31/12), ganha desconto no cinema e pode sacar dinheiro em todo território nacional pelas máquinas de autoatendimento do Bradesco.
FICHA TÉCNICA

Agência: Pullse

Marca: Casas Bahia

Anunciante: Grupo Casas Bahia

Produto: Casas Bahia

Títulos: Black Friday Casas Bahia

Duração: 60” + reduções

Território: Nacional

CEO: Allan Barros

Criação: Allan Barros, Toninho Correa, Tomoyuki Sato, Angelo Campana e Carlos Pereira

Negócios e operações: Luciana Zappala e Samuel Wuo

Atendimento: Mônica Nadal, Rafaella Costa, Iara Salomão e Jaqueline Bastos

Planejamento: Marcelo Yamauti, Lais Pegoraro e Felipe Mello

Mídia: Juliano Fiore e Rafael Collaço

Produção integrada: Beth Gonçalves e Sandro Figueiredo

Música/Obra: “CHOPIS CENTIS”

Autores: 80% ALECSANDER ALVES (DINHO) / 20% JULIO CESAR BARBOSA (JULIO RASEC)

Co produção: Mamonas Assassinas Produções

Editora: SONY MUSIC PUBLISHING BRASIL

Licenciamento de música: CulturaXchange (cXc)

Agência de licenciamento: Ispartner

Produtora de imagem: Studio Fly

Atendimento: Júlia Mendonça
Diretor Executivo: Tiago Schenk

Diretor: Thiago Artimonte

Assistente de direção 1: Vitor Moreno

Assistente de direção 2: Gabriela Drigo Chiavone Frederico

Diretor de produção: Antonio Manuel Gomes

Produtora: Julia Caiuby

Diretor de Arte: Joan Josep Ibars Pallas

Editor/Colorista: Diego Vidal

Finalização: Rafael Barnete

Produtor: Dudu Gomes

Finalização: Raphael Lucas

Produção de Áudio: Fuzzr

Atendimento: Ana Flavia Monteiro, Carol Santos e Fernanda Aragão

Direção Musical: Felipe Colenci

Finalização: Rodrigo Ricardo Rodrigues, Lucas Correa, Tony Salga

Aprovação do cliente: Amanda Helena Assis, Mariela Barreira, Lucas Pardo, Leandro Venturineli e Viviane Sanchez.