Gustavo Mioto lança DVD “Ao Vivo em Fortaleza”
Um dos principais nomes do sertanejo no Brasil, Gustavo Mioto, gravou o terceiro DVD da carreira no Estacionamento do Shopping…
Um dos principais nomes do sertanejo no Brasil, Gustavo Mioto, gravou o terceiro DVD da carreira no Estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza. O novo álbum, “Ao Vivo em Fortaleza” está disponível nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (14), incluindo sucessos como “Anti-Amor” e “Solteiro Não Trai”.
Com cenografia composta por efeitos visuais futuristas e grande espetáculo pirotécnico, Gustavo apresentou 11 músicas inéditas, como “Cadê Meu Baby”, “Cala Boca Coração”, “Com ou Sem Mim”, “Plaquinha”, “Brechó”, entre outros, além de receber no palco grandes nomes da música nacional como o comandante Xand Avião e o cantor Wesley Safadão.
Alternando entre músicas mais animadas e outras com um estilo mais romântico, o cantor animou o público ao som de sucessos consagrados que já estão presentes no repertório, como “Quem Não Presta é Eu”, “Fake News” e “Coladinha em Mim”. Num momento mais intimista, Gustavo Mioto ficou em um segundo palco, localizado no meio do público, onde apresentou duas músicas inéditas com voz e violão.
No mundo virtual, Gustavo Mioto acumula quase 2 bilhões de cliques no Youtube e ultrapassa a marca de 6 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais. O novo álbum de Gustavo Mioto, “Ao Vivo em Fortaleza”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.
Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.
Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. (Com Assessoria)
Foto: Christopher Bueno