Os metais voltaram para o São João do Xand Avião
Artista está nos preparativos finais para a turnê junina e, no ensaio desta terça-feira (21), anunciou a volta dos metais…
Artista está nos preparativos finais para a turnê junina e, no ensaio desta terça-feira (21), anunciou a volta dos metais para suas apresentações
Uma das épocas mais queridas para os brasileiros se aproxima e Xand Avião já está com agenda e malas preparadas para grandes apresentações. Quem estava com saudade dos metais nos shows de Xand pode ter um gostinho do que o artista está preparando para sua turnê junina. Em vídeo publicado no instagram o cantor anunciou com um spoiler arrepiante os novos integrantes de seus shows no próximo mês: os famosos metais.
Bateria, percussão, baixo, teclados, guitarra, trompete, trombone e sax rodarão as regiões Norte e Nordeste do Brasil junto a Xand proporcionando uma experiência única nas festas juninas. Muito utilizado na época do Aviões do Forró, Xand seguiu pontualmente levando a ‘metaleira’ para algumas apresentações, a última com esse recurso foi no Aviões Fantasy em 2022. E, agora é oficial, os metais voltaram!
“Quando eu começar a realizar o desejo de uma Nação Aviãozeira inteira, não direi nada, mas HAVERÁ ‘METAIS’. Se segura aí rapaz que a pancada é seca.”, afirmou Xand.
Com 22 anos de carreira, mais de cinco milhões de cópias e oito CDs, além de cinco DVDs, 17 milhões de seguidores nas redes sociais, 7 milhões de ouvintes mensais e mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube, Xand Avião é múltiplo, cantor, compositor e um dos grandes nomes no cenário musical do país, além de poderoso empresário que atua à frente da Vybbe, produtora nordestina e uma das principais empresas de entretenimento do Brasil.
Vale lembrar também que seu recente DVD, o ‘miXtura’, conta com mais de 15 milhões de streams no Spotify (em todas as plataformas são mais de 42 milhões) e mais de 21 milhões de visualizações no Youtube. O projeto é composto de participações especiais de Simone Mendes, Juliette, João Gomes e Felipe Amorim.
Foto: Lucas Facundo