Atualmente com 23 anos o jovem já teve entregas em diversos países, inclusive Japão
Criei a marca despretensiosamente, que leva o nome do Mato Grosso do Sul. O primeiro produto foi um adesivo, que investi R$ 200, recebi demanda de quatro municípios e faturei R$ 800. Na sequência um chaveiro, comercializei por R$ 10 cada, e entraram R$ 3 mil no caixa. A história quem conta é o empresário Guilherme Maia, 23 anos, que criou a marca BF///MS quando tinha 19 e hoje exporta o nome do Estado para todos os demais e, recebe esporadicamente, demanda de outros países, como o Japão, por exemplo.
Maia reuniu-se com o grupo do MNP Jovem e Famasul Jovem para dividir o nascimentos e os desafios de uma marca criada em Mato Grosso do Sul. “No começo, a paixão pelos carros me fez tirar fotos de várias marcas e modelos, depois fui segmentando, e cheguei às camionetes”, conta o empreendedor que soma 553 mil seguidores no Instagram da sua marca.
Tendo homens de até 35 anos como seu maior público, o empresário, que atualmente divide sociedade com seu primo Matheus, conta que foi necessária a expansão do seu negócio e a diversificação dos produtos. “Atualmente comercializamos chaveiros, adesivos, bonés, camisetas, boots, e também foi preciso complementar com prestação de serviços”, aponta Guilherme ao esclarecer que por meio dos classificados, em sua mídia social, no último mês de setembro, 36 camionetes, de diferentes marcas, foram comercializadas.