2
Campo Grande - MS Busca

Xamuel lança videoclipe de “bb!” junto de MC Luki e Real Bege

Faixa faz parte do álbum de estreia do artista, que chega neste próximo semestre Após o lançamento de seu novo…

06 ago 2024 às 09h00 |

Faixa faz parte do álbum de estreia do artista, que chega neste próximo semestre

Após o lançamento de seu novo single “bb!” em parceria com MC Luki e Real Bege, Xamuel lançou o videoclipe da música, que faz parte do seu álbum de estreia. O videoclipe encontra-se disponível no canal do Youtube do artista.

“bb!” foi lançada com um videoclipe dinâmico, que capta a vibe da música com visuais impressionantes e uma coreografia pensada estrategicamente para os aplicativos de vídeos curtos. A atriz Duda Pimenta, que ficou nacionalmente conhecida ao participar da novela infantojuvenil “As Aventuras de Poliana”, do SBT, faz uma participação especial no clipe, que é dirigido por Madin.

Xamuel, conhecido como o Príncipe do Freestyle, lança mais uma vez um som versátil repleto de rimas afiadas, e expressa sua empolgação com a colaboração: “Foi incrível colaborar com a Luki e o Real Bege em ‘bb!’. Cada um trouxe sua energia para a faixa, e juntos criamos algo especial. Estou empolgado para ver a reação dos fãs.”

Sobre Xamuel:

Com apenas 18 anos, Xamuel é um rapper brasileiro que começou sua carreira aos 11 anos, participando de batalhas de rima em competições regionais. Com seu estilo rápido e extremamente ágil e sagaz, rapidamente conquistou destaque no cenário nacional, vencendo importantes eventos como o Rap in Cena e se juntando à Batalha da Aldeia (BDA). Sua ascensão foi impulsionada com a utilização das redes sociais, principalmente o TikTok, onde seus vídeos viralizaram e o transformaram em um dos MCs mais seguidos na plataforma, com mais de 3, 4 milhões de seguidores.

Xamuel não só se destaca pela sua habilidade nas rimas, mas também por sua consciência social e seu estilo autêntico. O artista sempre deixa evidente o papel que o rap exerce para a sociedade, na abordagem de temas do cotidiano da periferia, a importância da aceitação, a resistência contra as injustiças sociais e a conscientização coletiva. Visualmente, o gaúcho concebeu seu próprio estilo de roupas, com referências no streetwear e reforçando sua autoexpressão através da moda agênera.