GR6 realiza workshop com a Shure para melhorar performance profissional dos seus colaboradores
O workshop aconteceu na sede da empresa em São Paulo com a maior marca de equipamentos eletrônicos de música do…
O workshop aconteceu na sede da empresa em São Paulo com a maior marca de equipamentos eletrônicos de música do mundo
A GR6, maior produtora de música urbana da América Latina realizou, na última terça-feira (06/08), o workshop Shure para produtores técnicos e artísticos da empresa. O evento tem como objetivo aprimorar competências e melhorar a performance profissional dos colaboradores junto a suas equipes e artistas. Cerca de 40 profissionais participaram da atividade que teve como palestrante David Alan Kadooka , especialista em Produtos Shure.
O workshop foi realizado em parceria com a Shure, fabricante líder de microfones para aplicações ao vivo, touring e em estúdio. Fabricante profissional de áudio de sistemas de monitoramento intra-auricular.
Por meio de Rodrigo Oliveira, presidente da GR6 e do diretor artístico da GR6 Douglas Costa (Dodô). Durante um dia inteiro, os profissionais estiveram imersos na metodologia “microfones e in ears, que utiliza o processo “RF”, para bandas nos shows e eventos que levam seus equipamentos.
Segundo Dodô, a temática do workshop é fundamental no processo de crescimento, atualização e consciência do profissional para com a melhor entrega dos shows das turnês dos artistas. “Tentamos desenvolver e amplificar nas pessoas que o papel delas não se resume a um simples trabalho, mas está relacionado a algo muito maior, que diz respeito a humanização e a atualização do que há de melhor no mercado da música”, pontuou.
A experiência foi enriquecedora de aprendizados e conhecimentos com os novos equipamentos da Shure e as novas tendências para que possamos levar para a estrada.
“Estamos muito felizes em promover esse workshop que é muito valioso e que para nós (GR6) é muito importante proporcionar esse acesso e capacitação a esse processo de autoconhecimento e reciclagem profissional”, destacou Rodrigo Oliveira CEO da GR6.