Esperando seu terceiro filho, Virginia é o rosto da campanha de verão da Anacapri

A influenciadora retorna como estrela da campanha, reafirmando uma parceria de grande sucesso com a marca

A Anacapri, marca de calçados do Grupo Azzas 2154, lança a nova coleção de verão estrelando a influenciadora Virginia Fonseca.  A colaboração desempenha um papel importante para a  Anacapri como uma marca moderna e conectada às tendências do mercado. Virginia, sendo uma figura influente e reconhecida, traz uma abordagem atual e inovadora que ressoa com o público jovem e antenado.

Fotos: Divulgação

Depois do primeiro sucesso com Anacapri no primeiro semestre do ano, a criadora de conteúdo, que possui quase 50 milhões de seguidores no Instagram, retorna agora grávida de José Guilherme, como estrela da campanha de verão e reforçando a estratégia digital da marca. A parceria inicial teve um impacto significativo na Anacapri, resultando em um aumento expressivo na visibilidade da marca e no engajamento com o público. A sinergia entre elas impulsiona não apenas as vendas, mas também fortalece a imagem de Anacapri.

A continuidade da parceria permite que Anacapri siga amplificando a comunicação das suas novidades com produtos que refletem as preferências e o estilo de vida do público-alvo. A nova coleção buscou explorar a criatividade de várias tendências, adaptando-se à rotina diária e facilitando explorar a moda com praticidade.

A coleção traz quatro inspirações, cada uma com modelos exclusivos baseado nas tendências: urbano, pop, western e glam. Priorizando o conforto, as sandálias anatômicas são uns dos destaques da coleção, em especial o modelo com tachas turquesas que garantem um toque boho ao visual. Outro destaque é o tênis com solado slim e estampa de onça com uma peça aplicada em formato de A na lateral: um novo ícone da marca.

Como uma marca antenada, Anacapri traz também as famosas sapatilhas que chegam tanto em bico quadrado, quanto redondo e fino com fivela, estilo mary jane. Flats, salto bloco, mules, mocassins e tênis completam o mix de calçados.

A coleção de verão já está disponível nas lojas, multimarcas, no site e app da Anacapri, com tamanhos que vão do 33 ao 40.

 

Share Article:

Jhoseff Bulhões

Writer & Blogger

 

Jhoseff Bulhões está na comunicação desde os 17 anos. Começou a carreira na extinta rádio Maracanã FM na ocasião entrevistou diversos artistas e personalidades públicas. Também atuou em assessoria política e artística. Bulhões ganhou visibilidade depois de iniciar carreira no colunismo social no site Top Mídia News.

Atualmente escreve coluna no jornal online JD1 Notícias e na revista Boca do Povo. Além de apresentar o programa Em Alta no JD1TV. Também já exerceu a função de repórter em jornais impressos e sites da Capital de Mato Grosso do Sul.

Jhoseff Bulhões

 

Jhoseff Bulhões está na comunicação desde os 17 anos. Começou a carreira na extinta rádio Maracanã FM na ocasião entrevistou diversos artistas e personalidades públicas. Também atuou em assessoria política e artística. Bulhões ganhou visibilidade depois de iniciar carreira no colunismo social no site Top Mídia News.

Atualmente escreve coluna no jornal online JD1 Notícias e na revista Boca do Povo. Além de apresentar o programa Em Alta no JD1TV. Também já exerceu a função de repórter em jornais impressos e sites da Capital de Mato Grosso do Sul.

Edit Template

Expediente: Jornalista Jhoseff Bulhões (MTB-MS 1691)

Email: [email protected] / [email protected] 

Campo Grande, Mato Grosso do Sul