2
Campo Grande - MS Busca
Campanha Eleitoral

Rose Modesto realiza caminhada para conhecer realidade do Portal Caiobá

Após pedido de moradores, a candidata à prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto (União Brasil), realizou caminhada pelo bairro Portal…

21 out 2024 às 14h47 | Com Assessoria

Após pedido de moradores, a candidata à prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto (União Brasil), realizou caminhada pelo bairro Portal Caiobá para conhecer a realidade da região. “A prefeitura tem que estar mais presente nos bairros. É importante escutar a população sobre os problemas do dia a dia. Vamos aumentar as rondas da guarda civil municipal nos bairros para aumentar a segurança. Vamos levar asfalto aos bairros”, disse.

As principais reclamações dos moradores são a falta de segurança, as ruas sem asfalto e a falta de serviços públicos na região.

Morando no bairro há cinco anos, Maria Irene Menezes recebeu Rose Modesto para um café e aproveitou para contar sobre os problemas que enfrenta. “Sofremos por falta de segurança. Minha casa já foi assaltada, assim como meus vizinhos. Sem asfalto, sofremos com poeira e lama. Até o ônibus atolou pela má condição das ruas”, explicou.

Proprietária de um comércio na região, Edineuza Nunes reclamou da ausência do poder público. “Sentimos que não existimos. Esperamos há mais de dez anos a construção de obras de infraestrutura na região. A prefeita nunca veio aqui no bairro. Precisamos de um gestor competente e compromissado”, completou.

Rose Modesto afirmou que uma das prioridades é levar asfalto aos bairros que ainda não possuem. Campo Grande tem 1000 quilômetros de ruas sem asfalto. “Será uma prioridade. Nós vamos fazer asfalto. Nós queremos começar por bairros mais antigos e o Portal Caiobá faz parte disso”, disse.

Em relação a segurança, Rose Modesto pretende expandir as patrulhas da Guarda Municipal nos Bairros e investir em videomonitoramento. “A Guarda Municipal faz um grande serviço para a comunidade. Vamos dar condições melhores de trabalho para a GCM para a população de Campo Grande poder se sentir mais segura”, pontuou.