De olho na presidência da Câmara, vereadores do PP querem apoio de Adriane
Beto Avelar, Delei Pinheiro e Professor Riverton, ambos reeleitos, já manifestaram interesse na disputa e levarão a decisão à prefeita.
Os vereadores do Partido Progressista (PP) em Campo Grande buscam garantir a presidência da Câmara Municipal, considerando a atual gestão da prefeitura por Adriane Lopes (PP) e o fato de terem a segunda maior bancada. Beto Avelar, líder da prefeita na Câmara, junto com Delei Pinheiro e Professor Riverton, ambos reeleitos, já manifestaram interesse na disputa e levarão a decisão à prefeita.
A bancada também buscará apoio da senadora Tereza Cristina, o governador Eduardo Riedel (PSDB), o ex-governador Reinaldo Azambuja e o atual presidente da Câmara, Carlão (PSB), que articula uma chapa com Papy (PSDB) para a presidência.
Beto Avelar reforça que, apesar de outra chapa ter colhido assinaturas, isso representa apenas uma expectativa de voto. Delei Pinheiro complementa, afirmando que a palavra final caberá à prefeita, presidente municipal do PP, que decidirá sobre o interesse do partido na disputa. (Com informações do Investiga MS)