Flávio Cabo Almi reforça compromisso com Campo Grande e reabre escritório político
Segundo Flávio, o espaço será uma extensão de seu mandato, voltado ao atendimento da população.
O vereador Flávio Cabo Almi participou, na última quinta-feira (20), da sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, onde foi oficializada a entrega do requerimento para a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará possíveis irregularidades na prestação do serviço de transporte público e o descumprimento do contrato de concessão pelo Consórcio Guaicurus.
Além do avanço nas investigações sobre o transporte coletivo, a sessão também foi marcada pela aprovação de quatro projetos de lei, incluindo a oficialização do nome de Vanessa Ricarte para a Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Municipal.
Em atenção às demandas da comunidade, Flávio Cabo Almi apresentou à Mesa Diretora a indicação para a instalação de um redutor de velocidade ou quebra-molas na Rua Sunko Yonamine, em frente ao condomínio Parque das Gaivotas, no bairro Morada do Sossego. A solicitação foi encaminhada pelo líder comunitário Donovan, que acompanha de perto as necessidades do bairro.
Reabertura do escritório político
O vereador anunciou ainda a reabertura de seu escritório político no mesmo local onde seu pai, Cabo Almi, inaugurou a estrutura em 1996. Segundo Flávio, o espaço será uma extensão de seu mandato, voltado ao atendimento da população.
“Com muita alegria e compromisso, reabrimos nosso escritório político no bairro onde meu saudoso pai o inaugurou. Ali não é apenas um ponto de encontro, mas um canal direto entre a comunidade e o nosso mandato. O nome Cabo Almi carrega uma história de luta e dedicação ao povo de Campo Grande”, destacou o parlamentar.
Compromisso com a segurança pública
Na mesma sessão, Flávio Cabo Almi foi indicado pelo presidente da Câmara, vereador Papy, para assumir a presidência da Comissão de Segurança Pública, criada por seu pai durante seu mandato. Entre os temas prioritários da comissão, ele destacou a luta contra o feminicídio, com foco na investigação do caso da jornalista Vanessa Ricarte.
“Vamos trabalhar com rigor para que esse crime brutal não fique impune. Campo Grande estará na linha de frente comigo nessa luta”, afirmou o vereador.
A atuação de Flávio Cabo Almi reforça seu compromisso com a fiscalização dos serviços públicos e a defesa dos direitos da população campo-grandense. (Com Assessoria)