Após música viralizar no Tik Tok, Carol e Vitoria lançam single
Uma coisa inusitada aconteceu com o duo Carol & Vitoria. Usuárias assíduas do TikTok, uma das plataformas mais populares da…
Uma coisa inusitada aconteceu com o duo Carol & Vitoria. Usuárias assíduas do TikTok, uma das plataformas mais populares da atualidade, as irmãs viram uma prévia do single “Eu tô Gostando de um menino aí” viralizar. Depois da música ganhar força na plataforma, fãs da dupla repostaram um recorte não oficial da composição no YouTube, fazendo com que a versão ultrapassasse mais de 3 milhões de acessos nas redes. Resultado? As irmãs acabam de lançar o single completo com direito a participação especial do “sedutor” Mário, tiktoker que ficou famoso com o bordão “Letícia, né?”, no clipe oficial. A faixa é um lançamento da Som Livre e já está disponível em todos os apps de música e Youtube.
Em fase final de produção de seu mais novo EP “A Vida É…” que será lançado ainda neste semestre, as irmãs, donas do maior canal cover do Youtube brasileiro com mais de 5.3 milhões de inscritos, se dizem muito felizes com a repercussão. “Nós ainda estamos impressionadas com a dimensão que a música tomou! Na verdade, esse som nem estava nos planos pra ser lançado oficialmente. Esse mega alcance despretensioso fez com que nós mudássemos nosso planejamento do A Vida É… colocando a música na frente. Estamos surpresas”, conta Vitoria.
Composta por Carol Marcilio e com produção da Hitmaker, produtora responsáveis por sucessos de Anitta, Luisa Sonza e Ludmilla, “Eu tô gostando de um menino aí” é uma música autobiográfica. Além de contar sobre a paixão por um garoto misterioso, também serve para lembrar o valor das mulheres – acima de tudo: “Escrevi para um crush platônico depois de uma viagem. Até hoje ele não sabe que essa música é pra ele, mas acho que o que mais importa nesse contexto é a valorização da mulher. É algo do tipo: ‘Hey, segura ai! Tô gostando de você, mas eu também sei que sou legal, sou linda e porque não – muita areia para seu caminhãozinho”, brinca a autora.
Com mais de 420 milhões de acessos no Youtube e 18 milhões de streamings nos apps de música, as atuais vencedoras do prêmio Influency.me na categoria “Estrela Digital”, Carol & Vitoria projetam um 2020 cheio de novidades.
O duo que ganhou destaque na internet por “respostas” de funk à letras misóginas com discurso de empoderamento feminino, o que tornou as jovens embaixadoras globais da ONU Mulheres, se prepara para lançar mais um EP de inéditas neste ano, O projeto, intitulado “A Vida É…”, é composto por músicas autorais, produzidas numa atmosfera de pop leve, com todas as faixas carimbadas pela Hitmaker.
(Com Assessoria)