1KILO lança single “Em Busca do Ouro”, tema de seu novo EP
Faixa faz parte do projeto “Em Busca do Ouro” O segundo semestre de 2020 está sendo um marco para a…
Faixa faz parte do projeto “Em Busca do Ouro”
O segundo semestre de 2020 está sendo um marco para a trajetória da gravadora/grupo 1KILO. Depois de “Pé Na Porta”, primeiro lançamento com a nova formação no último mês, com DoisP, Junior Lord, Pelé MillFlows e MZ nos mics, a 1KILO agora volta à cena com o projeto “Em Busca do Ouro”. O single de estreia, de mesmo nome, já está disponível em todas as plataformas digitais. O EP completo estará em breve nos canais oficiais da 1KILO.
Esta é a primeira vez que a 1KILO lança um EP com formação fechada, em um projeto que celebra a trajetória de seus integrantes remanescentes com vivências de seus novos artistas. A alma musical do grupo continua à cargo do DJ Grego e do músico Rasta, também fundadores da banca junto com DoisP.
“Serão dois meses de lançamentos e novidades para os fãs da 1KILO. Estamos iniciando um novo capítulo da nossa história com caras que têm o DNA das rodas de rima, das batalhas de rap. ‘Em Busca do Ouro’ é muito especial pra mim, já que contou com a participação direta de alguns membros da minha família. Esse single, que transmite o que o público vai ver nas próximas semanas, fala sobre as dificuldades, bênçãos e experiências que cada um de nós já passou na estrada. São histórias muito diferentes individualmente, mas muito comuns no nosso país”, explica DoisP.
O clipe de “Em Busca do Ouro” estará disponível no canal da 1KILO no YouTube à partir do dia 31 de agosto.
Enquanto o clipe não sai “do forno”, a gravadora aposta do ambiente digital para se aproximar cada vez mais de seus fãs, um dos maiores ativos da marca que coleciona mais de 1.280 bilhões de views totais no YouTube. Algumas ações foram desenvolvidas especialmente para atingir os seguidores e inscritos nos canais da 1KILO em todo o Brasil, como o anúncio de “Em Busca do Ouro” através de um QR Code nas redes sociais. Além disso, o time de digital apostou na criação de filtro personalizado com trecho da música para o Instagram; criação de conteúdos exclusivos para Super Fãs e Melhores Amigos no ambiente digital; e Gamificação nas plataformas.
O novo single da 1KILO, “Em Busca do Ouro”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.
Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.
Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.
Sobre a 1KILO: A gravadora 1KILO soma números impressionantes em apenas quatro anos de existência. São mais de 6 milhões de inscritos no Youtube e mais de 1.280 bilhões de views totais. Em plataformas de streaming, soma quase 12 milhões de fãs, totalizando cerca de 9 milhões de horas tocadas em 75 países, além de turnê pela Europa e todo o Brasil. A 1KILO também foi apontada como o terceiro grupo mais ouvido pela Billboard, em 2018, e tornou-se o primeiro grupo de rap do país a receber a certificação Triplo Diamante por mais de 450 milhões de streamings em apenas uma canção.
(Com Assessoria)
Foto: Divulgação