Exalta lança parceria com Jorge Aragão em “Retrato Cantado de Um Amor”
Chegou nas plataformas digitais ontem (14), “Retrato Cantado de Um Amor”, nova parceria entre o grupo Exalta e a lenda…
Chegou nas plataformas digitais ontem (14), “Retrato Cantado de Um Amor”, nova parceria entre o grupo Exalta e a lenda da música brasileira, Jorge Aragão. A faixa é uma releitura da obra de Adilson Bispo e Zé Roberto, considerada um dos clássicos do samba e pagode.
Ouça “Retrato Cantado de Um Amor”
“Retrato Cantado de Um Amor” foi grande sucesso nacional no ano de 1986. Em novembro daquele mesmo ano, começava uma nova formação do grupo Exaltasamba, cuja maioria dos integrantes se manteve até fevereiro de 2012, quando alguns deles optaram por seguir carreira solo.
O grupo Exalta conta com mais de 11 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, além de 68 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais, somando sucessos como “Hotel Quase Particular” e “Quando Gira o Mundo”.
O novo single do grupo Exalta, em parceria com Jorge Aragão, “Retrato Cantado de Um Amor”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.
Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.
Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.
(Com Assessoria)
Foto: Divulgação