2
Campo Grande - MS Busca

Avon é a primeira marca de maquiagem a patrocinar o Big Brother Brasil

– Não é novidade que a Avon está presente nos lares de todo o Brasil participando e contando histórias de gerações…

15 jan 2021 às 09h05 |

 Não é novidade que a Avon está presente nos lares de todo o Brasil participando e contando histórias de gerações para gerações de mulheres. Para intensificar essa presença e criar conexões com o público, a Avon, de forma inédita, se torna a primeira marca de maquiagem patrocinadora do Big Brother Brasil 21. A aposta na cota “big”, coloca a companhia entre os principais investidores da edição. Para o BBB21, o objetivo é fazer um convite para que todos olhem para a Avon sob uma nova perspectiva, quando a empresa completa 135 anos de história e também seu primeiro aniversário de chegada ao grupo Natura &Co.

“A TV sempre fez parte da nossa estratégia de mídia e, este ano, decidimos amplificar nosso alcance para atingir diferentes públicos e nichos. Combinado ao sucesso da edição anterior do reality, apostamos na casa mais vigiada do Brasil para apresentar uma nova Avon”, explica Viviane Pepe, diretora de Comunicação da Avon Brasil.

Nas vinte edições anteriores, nunca houve uma empresa de maquiagem como patrocinadora do programa e essa será mais uma oportunidade para a Avon levantar e defender suas bandeiras – pioneirismo, inovação, diversidade e estímulo ao empreendedorismo e empoderamento feminino, além de importantes ações e mobilizações nas causas do combate ao câncer de mama e do enfrentamento da violência contra as mulheres e meninas no Brasil por meio da atuação direta do Instituto Avon. “O BBB20 mostrou-se uma grande e poderosa plataforma para gerar conversas importantes para a sociedade e temos muito a acrescentar a esses temas, já que defendemos essas causas há 135 anos. Além disso, será o momento de reapresentar a Avon ao Brasil, uma companhia de maquiagem centenária, que se reinventa e se adapta a cada geração, entregando produtos inovadores e acessíveis e que sabe conversar com todos os públicos que fazem parte da história da marca”, finaliza a executiva.

Como um dos maiores patrocinadores, a Avon terá ativações importantes nos quatro meses de programação, que passarão por datas comemorativas relevantes e lançamentos de produtos. O BBB21 começa dia 25 de janeiro.

Sobre a Avon

Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com cerca de 1,3 milhão de pessoas na força de vendas. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br

(Com Assessoria)