2
Campo Grande - MS Busca

MC Gui e MC Liro lançam “Eu Vim do Pouco”

Chegou nas plataformas digitais nesta sexta-feira 22), “Eu Vim do Pouco”, a nova aposta da Love Funk, em parceria com…

25 jan 2021 às 07h41 |

Chegou nas plataformas digitais nesta sexta-feira 22), “Eu Vim do Pouco”, a nova aposta da Love Funk, em parceria com MC Gui e MC Liro. A faixa marca o grande retorno de MC Gui, após algum tempo sem cantar. Já MC Liro, se consagra como um dos nomes mais importantes da produtora.

Ouça “Eu Vim do Pouco”

“Eu Vim do Pouco” relata a história de vida dos dois artistas. O lançamento é um funk consciente, no qual MC Gui e MC Liro relembram que não tinham nada, mas hoje contam com muitas conquistas. E, mesmo quando tinham o “nada”, mantiveram a fé, acreditando que um dia iriam proporcionar o melhor para suas famílias.

MC Gui é um dos grandes nomes do funk nacional, responsável por hits como “Sonhar” e “Vai Começar a Ousadia”. Iniciando sua carreira desde muito novo, o artista já soma mais de 140 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. Já MC Liro, um dos destaques da Love Funk, se consagrou com sucessos como “Não Vou Mais”, em parceria com Lele JP, e “Do Que Valeu”, atingindo a marca de mais de 230 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais.

O novo single de MC Gui e MC Liro, “Eu Vim do Pouco”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

(Com Assessoria)

Foto: Divulgação/Assessoria