2
Campo Grande - MS Busca

Com o aumento em 36% dos casos de violência contra a mulher durante a pandemia, Daniela Araújo lança “Passou”

A cantora Daniela Araújo lançou ontem (26) o segundo single de “Catarse: Lado B”. Depois de “Sintonia”, Dani apresenta “Passou”,…

27 jan 2021 às 07h20 |

A cantora Daniela Araújo lançou ontem (26) o segundo single de “Catarse: Lado B”. Depois de “Sintonia”, Dani apresenta “Passou”, que também conta uma parte de sua história.

Ouça “Passou”

“Passou” foi composta por Daniela Araújo, depois de viver e superar uma repetição de um padrão abusivo em seus relacionamentos amorosos. A faixa relata a prisão que muitas mulheres vivem, e como elas são silenciadas pela repressão que existe, inclusive no meio religioso. De acordo com a Agência Brasil, o aumento de casos de abusos e violências contra mulheres obteve um crescimento de 36% em meio a pandemia, e no estado de São Paulo o aumento foi de 44%. Para Dani, é mais do que levantar uma bandeira, mas um alerta para mulheres que vivem o que ela já viveu, declarando que tudo isso já passou. 

Fotos: Daiana Oliveira (@daioliveirafotografia)

A música conta com produção de Daniela Araújo e Jorginho Araújo. Seu irmão Jorginho também toca o piano, gravado no Dissenso Estúdio, e as cordas foram arranjadas pelo Maestro Kleber Augusto, tocadas pela Orquestra Filarmônica de St. Petersburgo, gravadas na Rússia. A mixagem ficou por conta do marido da cantora e renomado produtor, André Nine, e a masterização ficou por conta do californiano Brendan Duffey. De maneira leve e poética, o clipe, que foi dirigido por BinhoClan, passa toda a sensação de libertação e emancipação que a música pede.

Ouça “Passou” em todas as plataformas digitais via ONErpm e assista ao clipe no canal do YouTube da Dani, e se torne mais uma voz em meio a essa causa ajudando mais mulheres a cantarem que já “Passou”.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte loca para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

(Com Assessoria)