Flay divulga clipe de “Osmar” com participação de Carlinhos Maia, Rita Cadillac e mais!
A produção foi realizada seguindo o “Protocolo de Segurança e Saúde no Trabalho do Audiovisual para retomada gradual das atividades…
A produção foi realizada seguindo o “Protocolo de Segurança e Saúde no Trabalho do Audiovisual para retomada gradual das atividades no âmbito da pandemia de Covid-19.”Mais um clipe pra lá de divertido na conta da Flay!
A cantora acaba de lançar, nesta sexta-feira (12), a superprodução de “Osmar”. Estrelado por ela e Carlinhos Maia, e com a participação especial de Rita Cadillac, Thayse Teixeira, Camila Uckers, João Quirino e Tiago Dionisio, a nordestina apostou em uma história cômica e alto astral para dar vida ao primeiro single solo após a sua passagem pelo reality da Globo.
O som ao estilo brega raíz, chegou ao mundo na última quinta-feira (11) e entrou para os assuntos mais comentados do mundo no Twitter, com a tag CADÊ VOCÊ OSMAR.
Reforçando seu perfil de artista multifacetada, a co-direção e roteiro do videoclipe foi inteiramente executado por Flay. Com olhar grandioso e talento nato, a participante do BBB 20 está disposta a mostrar para o Brasil que veio pra ficar!
“’Osmar’ foi um trabalho muito especial para minha carreira, com ele quis mostrar não só minhas raízes nordestinas mas também vários dos talentos que temos nessa região tão rica e maravilhosa do país! O brega é um estilo muito consumido por lá e que foi se espalhando por todos os lados, conquistando todo mundo com a energia que carrega, e essa música é exatamente assim, traz alegria, leveza, diversão e tudo o que quero levar nos meus trabalhos musicais. O resultado ficou do jeitinho que eu queria e espero que as pessoas dancem muito ao som de Osmar!” conta Flay.
Na história, interpretada por Flay e Carlinhos Maia, a cantora descobre que “Osmar” está mentindo pra ela e resolve desmascará-lo da melhor maneira e com muito humor:
“O roteiro foi todo pensado por mim e conta a história de uma mulher que cansada das mentiras e escapadinhas do marido, se junta com as amigas e vai atrás dele para acabar com tudo. Ficou divertido e com uma vibe muito boa! A participação do Carlinhos e de todo o elenco foi essencial para esse resultado, eu fiquei feliz demais por ter sido abraçada por eles e sentir o apoio dessas pessoas com o meu trabalho é gratificante.” completa.
Mais sobre Flay: Com 13 anos de carreira e experiência no mercado musical, Flay abriu novos caminhos ao se lançar como cantora solo, no último ano. Na bagagem, ela carrega gratas vivências dividindo o palco com diferentes músicos e artistas, como quando ocupou o espaço de vocalista das bandas Forró de Griff e Rainhas da Balada, e integrou a dupla Lane e Mara. A trajetória de Flay contou ainda com a participação no Big Brother Brasil, reality show de maior audiência do país. Através da alta popularidade, fruto do programa, ela conquistou milhões de seguidores nas redes sociais e milhares de fãs fiéis, que fortaleceram sua carreira e a transformou, trazendo a artista ao cenário atual: a nova promessa musical brasileira.
Já no primeiro lançamento da sua carreira como cantora solo, Flay dividiu os vocais com ninguém menos do que o gigante do funk, Jerry Smith. A mistura de sonoridade dos dois cantores resultou no funknejo “Saudades Né Minha Filha”, que em um tom humorado e divertido retratou alguns momentos do dia a dia normal, antes de existir a pandemia e o isolamento social pelo coronavírus, conquistando mais de 30 milhões de reproduções nas plataformas digitais.
O grande debut de Flay veio seguido de mais uma grande colaboração. Dessa vez, a paraibana convocou o sertanejo Lucas Lucco para uma parceria musical intitulada “Dois Vagabundos”. A produção da música trouxe referências dos anos 80 e 90, em um mood retrô com looks inspiradores, como o icônico sutiã cone, usado pela Madonna.
O olhar grandioso e o talento nato, fazem dela uma artista eclética e multifacetada. Características que chamaram a atenção dos DJs Bárbara Labres e Zullu, com quem Flay acumula duas participações musicais, são elas: “Beat Gostosinho” e “Quadrilha das Bandidas”, respectivamente. Juntas as faixas já ultrapassaram os 10 milhões de reproduções.
Sem deixar de lado suas raízes sertanejas, Flay se aventura em diferentes estilos musicais. Para 2021, a cantora promete misturar ainda mais e trazer referências latinas para seu trabalho, já trilhando caminhos para uma carreira internacional. Esse processo começou ainda no ano passado, com algumas divulgações pontuais de sua imagem em programas de televisão estrangeiros, como do México, Portugal e Colômbia.
(Com Assessoria)