A estrela Mari Fernandez: Como a cantora de sucesso está desbravando as campanhas publicitárias?
Muito além dos palcos, a cantora está trilhando um relacionamento com marcas multinacionais como O Boticário e Coca-Cola Mari Fernandez…
Muito além dos palcos, a cantora está trilhando um relacionamento com marcas multinacionais como O Boticário e Coca-Cola
Mari Fernandez se tornou uma das maiores vozes femininas brasileiras da atualidade. Sua trajetória é marcada por um sucesso avassalador, com shows esgotados, incontáveis hits e um evento grandioso que roda o Brasil, mas o fenômeno Mari já ultrapassou a música e chegou também no mercado publicitário, começando a representar algumas das marcas favoritas do público brasileiro.
Com apenas 3 anos de carreira, Mari construiu uma comunidade de fãs e admiradores bastante consolidada, o que lhe rendeu um grande alcance nas redes sociais, com mais de 10 milhões de seguidores, o que demonstra que seu sucesso não se limita aos palcos. Com isso, em 2024, a artista entrou também para o mercado publicitário, recebendo propostas de grandes empresas, como Cheetos, O Boticário e a Coca-Cola Retornável, firmando parcerias importantes para essa nova etapa de sua carreira.
“Eu tenho uma base de seguidores muito consolidada, eles confiam em mim e eu acredito naquilo que promovo, então é sempre um prazer representar produtos que consumo e que fazem parte da minha rotina desde sempre”, comenta a artista
Atualmente, nas redes sociais, a artista participa da campanha da Coca-Cola, que promove o estímulo do uso de embalagens retornáveis, como forma sustentável de auxiliar o planeta, através das redes sociais. Ao propor a troca de garrafas vazias por garrafas cheias pagando só pelo líquido, a campanha incentiva tanto o público quanto comerciantes a adotar ou reforçar um hábito que, além da economia, também gera diversos benefícios ao meio ambiente
Dona de um talento inegável, Mari é reconhecida como uma verdadeira hitmaker que já acumula mais de 31 milhões de ouvintes no Spotify, mais de 180 milhões de views no YouTube, 3 bilhões de streams nas plataformas de música, 10 milhões de seguidores nas redes sociais, além de ser TOP1 com “Louco Louco” no Spotify e TOP1 com “Página de Ex” no Youtube. A artista vem firmando sua imagem no mercado publicitário, mostrando sua força que dialoga diretamente com o grande público de sua geração.
Sobre Mari Fernandez
Com apenas 22 anos de idade e dois anos de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento e versatilidade como cantora e compositora, ela soma mais de 12 milhões de ouvintes no Spotify, mais de 02 bilhões de visualizações no Youtube, mais de 03 Bilhões de streams nas plataformas de música e 10 Milhões de Seguidores nas redes sociais. Além disso, lançou também sua label “Mari Sem Fim”, que lotou estádios arrastando mais de 120 mil pessoas que curtiram essa experiência sem hora para terminar.
Considerada uma hitmaker, a artista já emplacou 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo 08 delas faixas do seu primeiro audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari foi a segunda artista mais ouvida no stream. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a mais de 150 países. No início de 2023, a cantora fez sua primeira turnê internacional nos EUA e gravou seu segundo DVD “Ao Vivo em São Paulo”.