Após eleições, Coringa corre em busca de apoio de vereadores para presidência da Câmara
movimentou os bastidores e garantiu apoios importantes para a sua candidatura à presidência da Casa de Leis.
Em um discurso acalorado e repleto de energia, Junior Coringa mais uma vez mostrou sua liderança e habilidade política na sessão desta terça-feira (29) na Câmara Municipal de Campo Grande. O vereador, que esta indo para o seu terceiro mandato, movimentou os bastidores e garantiu apoios importantes para a sua candidatura à presidência da Casa de Leis.
Com vasta experiência, Junior Coringa possui uma trajetória sólida na vida pública: além de vereador por três mandatos, foi Deputado Federal e Secretário de Defesa dos Direitos Humanos. Como ativista social, tem lutado por causas importantes, incluindo os direitos das pessoas em vulnerabilidade, e como professor de Educação Física, traz consigo a sensibilidade de entender as necessidades da comunidade.
“Tenho a confiança de que podemos transformar ainda mais a nossa cidade, e liderar esta Casa com responsabilidade e união será essencial para isso”, declarou Junior Coringa durante seu discurso, que arrancou aplausos e gerou forte repercussão entre os presentes.
Com uma pós-graduação em Gestão Pública e grande envolvimento com projetos sociais, Junior Coringa é um nome consolidado na política local
Além do apoio popular, Junior Coringa também vem ganhando força entre os vereadores. Nos bastidores, os vereadores já manifestaram interesse em unir forças para uma gestão colaborativa, tendo em vista sua capacidade de articulação e histórico de comprometimento com projetos sociais e estruturais.
Junior Coringa é conhecido por seu estilo próximo da população, transitando com facilidade tanto nos bairros da cidade, quanto nos espaços políticos. “O Junior Coringa é um homem do povo e da política. Ele entende as necessidades das pessoas e sabe como trazer soluções reais”, comentou e recebeu apoio do vereador André Luis um aliado durante a sessão.
Vereador Junior Coringa tem conversado com vereadores e bancadas e já conta com diversas assinaturas. (Com informe 67 Notícias)