Após uma suposta separação, ViihTube convida seu namorado Magri para seu próximo programa na TV
A live de 23 de julho abordará rumores sobre o rompimento, focará em seu relacionamento e o casal responderá a…
A live de 23 de julho abordará rumores sobre o rompimento, focará em seu relacionamento e o casal responderá a perguntas sobre seus dois anos juntos.
Brasil, 20 de julho de 2021 — A mega influenciadora brasileira Viih Tube segue sendo uma das favoritas da TrillerTV Brasil, com seu programa semanal, ao vivo, onde falar de sua vida, incluindo hacks, dicas e perguntas e respostas ao vivo para seus fãs.
Após a notícia de um suposto rompimento entre ela e seu namorado Bruno Magri, Viih resolve o assunto por conta própria e apresenta um programa especial ao vivo na TrillerTV ao lado de Bruno, hoje às 19h30 (horário de Brasília) para esclarecer as coisas e deixar seus leais fãs saberem o que realmente está acontecendo entre o casal.
Viih e Bruno estão juntos há pouco mais de dois anos. Eles comemoraram seu segundo aniversário enquanto Viih era concorrente do Big Brother Brasil, com ele postando uma mensagem de amor em suas redes sociais e Viih mandando uma mensagem linda por meio do reality show. Os dois vão se sentar para conversar sobre o status de seu relacionamento, investigar rumores e responder às perguntas de seus fãs.
Bruno ganhou reconhecimento por sua participação na versão brasileira da novela argentina “Chiquititas”, de 2013-2015, e mais tarde também ganhou fama como influenciador nas redes sociais. Ele se tornou extremamente popular graças a suas selfies, fotos de moda casual e de estilo de vida. Ele tem mais de 500.000 assinantes no YouTube e seus vídeos alcançam centenas de milhares de visualizações. Ele também tem 1,5 milhão de seguidores no Instagram.
Viih Tube é uma famosa YouTuber que se tornou viral no Brasil por criar vídeos sobre problemas comuns da adolescência que ela estava passando. Ela acabou de sair do programa mais popular do Brasil, o Big Brother Brasil, e rapidamente migrou para Triller, onde seus vídeos semanais incluem perguntas e respostas às preocupações mais urgentes de seus fãs, bem como convidados surpresa que se juntam a ela para brincadeiras engraçadas.
TrillerTV Brasil foi lançada após o sucesso alcançado pela TrillerTV e TrillerTV Latam e inclui um elenco dos maiores influenciadores que criam programas novos e originais.
TrillerTV apresenta uma grade de mais de 40 programas novos e originais, apresentados por artistas e influenciadores como Jennifer Lopez, a família D’Amelio, DJ Khaled, Noah Beck, 2 Chainz, Fat Joe, Violet Benson e muitos outros.
TrillerTV Latam apresenta una lista dos principais influenciadores digitais latinos que criam programas novos e originais para a audiência latino-americana, incluindo Kimberly Loaiza, Yurgenis Aular, Karla Bustillos, Papi Kunno, entre muitos outros.
Agora, personalidades brasileiras como Viih Tube, Luara, Martin e Maria Paula, Laís Oliveira, Rodrigo Rossi, Aninha e muito outros apresentam lives semanais de 30 minutos utilizando a ferramenta “ao vivo” da Triller, assim como o farão outros músicos famosos, podcasters, celebridades e influenciadores da moda, da arte e dos games.
TrillerTV Brasil tem uma variedade de programas que exploram diferentes temas como edição de vídeo, coquetelaria, gastronomia, moda, beleza, maquiagem, comedia, cultura, dança e até perguntas e respostas.
Não perca seus influenciadores favoritos na TrillerTV Brasil A grade de programação está listada e atualizada no Triller.TV.
SOBRE TRILLERNET:
Triller e a TrillerTV são propriedade da TrillerNet, uma empresa pioneira em consolidação de plataformas de tecnologia e conteúdo para liderar a mudança para a Internet 3.0. A TrillerNet combina a cultura da música com esportes, moda, entretenimento e influenciadores por meio de uma visão de 360 graus de conteúdo e tecnologia. TrillerNet – que possui o mundialmente popular aplicativo Triller, usado por músicos, celebridades, atletas e criadores de conteúdo em geral – tem mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo. O aplicativo Triller, ao contrário de outros aplicativos populares de vídeos curtos com os quais é frequentemente comparado, incentiva seus usuários a postar o conteúdo criado no aplicativo em outras plataformas de mídia social e sites.
O aplicativo usa tecnologia própria de Machine Learning e IA, que está exclusivamente ligada ao conteúdo, e não ao usuário. Ao rastrear o conteúdo, a Triller capacita seus formadores de opinião e usuários a enviar seu conteúdo de forma viral a sites e redes, afiliados e não afiliados, alcançando centenas de milhões de usuários adicionais.
Dados e insights coletados da rede Triller, seus criadores, artistas e usuários (do aplicativo e fora da rede) são usados para programar conteúdo de formato mais longo, conectar usuários em toda a web com o conteúdo e fornecer oportunidades sem precedentes para engajamento e monetização.
A TrillerNet desenvolveu campanhas de grande sucesso, que começam com o aplicativo e continuam em todo o ecossistema de conteúdo e tecnologia, com algumas das maiores marcas do mundo, incluindo Pepsi, McDonalds, Weedmaps, DraftKings, L’Oreal e muitos outros. A TrillerNet oferece às marcas uma solução única de conteúdo e tecnologia, incluindo negócios diretos com influenciadores e celebridades.
Essa jornada de conteúdo de marca começa com um vídeo de formato curto e pode facilmente se expandir em um conteúdo valioso de formato longo distribuído pela Rede Triller, como os eventos ao vivo e PPVs de música, desfiles e conteúdo de realidade episódica na TrillerTV.
Alguns dos mais de 65 programas originais da TrillerTV de meia hora incluem Jennifer Lopez in The Morning, Jake Paul: Staying on Top, 2 Chainz Let’s Do It, DJ Khaled’s Spreading Love, Hype House’s Thomas Petrou’s Coffee Talks, Josh Richards’ Josh Pong, Ur Lov’d: the Noah Beck Show, Fat Joe’s Masterclass, The Perez Hilton Show e Violet Benson’s Too Tired To Be Crazy, entre outros.
Além disso, a TrillerNet possui Verzuz, a enorme plataforma de música ao vivo lançada por Swizz Beatz e Timbaland, e Triller Fight Club (www.TrillerFightClub.com), que foi lançado no ano passado com o embate Tyson-Jones que quebrou recordes digitais de PPV. Outras participações incluem a plataforma líder de engajamento do cliente com tecnologia de IA, Amplify.ai, e FITE, o principal evento ao vivo e plataforma de streaming PPV, AVOD e SVOD.
(Com Assessoria)
Foto: Divulgação/Assessoria