Alex e Yvan lançam novo clipe “Amor Caipira”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Em nova formação, dupla Alex e Yvan lançam nova música e clipe. O vídeo foi divulgado esta semana no YouTube. A canção “Amor Caipira” é o novo sucesso dos sertanejos de Bodoquena. A composição é de Lucas Prata, de Goiás.

A dupla mantém seu repertório e estilo, além de manter também seu slogan “Os Violeiros de Bodoquena – MS”, uma vez que o novo Yvan também é Bodoquenense. E com esse talento eles buscam encantar a todos com belas canções por todo o Brasil e fora dele.

O Clipe

As cenas do clipe foram gravadas em várias cidades de Mato Grosso do Sul como Rochedo, Ribas de Rio Pardo e Campo Grande. O Aeroclube da Capital, a Fazenda Luz e o Rancho Naturafrig também foram utilizados para gravações do vídeo.

A gravação também contou com a participação das digital influencers Jessica de Carvalho e Gabi Porazzi. O clipe teve parceria da MX13 Produções e Focus Vídeo na realização do projeto dos sertanejos.

Trajetória

A dupla Alex e Yvan inicia sua trajetória em 2005 na cidade de Bodoquena interior de Mato Grosso do Sul. Após várias apresentações em sua cidade natal, mudaram-se para a capital Campo Grande que atualmente é uma das grandes referências nacionais no cenário sertanejo.

Alex e Yvan vêm ao longo dos anos cantando e emocionando através de suas canções que embalam corações apaixonados e fazem todos dançarem.

Ao longo de seus dez anos de carreira a dupla possui dois DVDs e três CDs gravados com músicas que fazem parte da trilha sonora de seus fãs.

O grande sucesso com seu público lhe renderam convites para grandes apresentações como o Barretão 2018 e em programas como Raul Gil por duas vezes e Terra da Padroeira, mas ainda tinha algo de especial para abrilhantar esses 10 anos de grandes vitórias com uma Turnê Internacional no Japão que aconteceu em Fevereiro de 2016.