Banda Cavaleiros do Forró lança DVD completo com 27 faixas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O grupo Cavaleiros do Forró lançou na última sexta-feira (17), no Youtube e nas plataformas digitais, todas as 27 faixas do DVD “Cavaleiros Inesquecível (Ao Vivo em Natal/RN)”. O projeto foi gravado na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, em novembro de 2019, em comemoração aos 18 anos da banda. Mais de 60 mil pessoas estiveram presentes no evento, tornando-se o maior público dos últimos anos da cidade.

A faixa “Na Madrugada Você Volta”, interpretada por Neto Araújo em parceria de Raí Saia Rodada, bateu todos os recordes da história da banda, ultrapassando grandes números já alcançados anteriormente, acumulando mais de 700 mil visualizações na primeira semana.

A segunda etapa do projeto conta com 4 músicas inéditas e 23 grandes hinos da Cavaleiros, que marcaram a carreira da banda. Com cerca de 77 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e mais de 300 mil ouvintes mensais no Spotify, o Cavaleiros do Forró se consagra como precursores do forró desde 2001, marcando época com hits como “Amando por 2 e Bebendo por 10” e “Liga pro seu Ex”.

O novo DVD do Cavaleiros do Forró, “Cavaleiros Inesquecível (Ao Vivo em Natal/RN)”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o DVD completo está disponível no canal do grupo no Youtube.

Ouça “Cavaleiros Inesquecível (Ao Vivo em Natal/RN)”

Com Assessoria

Foto: Divulgação/Assessoria