Com inspiração em sua infância, Thiago Martins lança “O Amor Vai Encontrar Você”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Falando sobre amor ao próximo e romantismo, a faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (31)

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (31), “O Amor Vai Encontrar Você”, o novo single de Thiago Martins. Amor ao próximo, infância e romantismo foram as grandes inspirações para a faixa, que carrega um olhar atento que conecta e encanta quem escuta.

O ator e cantor Thiago Martins vem desde 2014 ganhando o Brasil com sua carreira musical, acumulando cerca de 300 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e mais de 11 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. O artista é dono de hits como “Anjo Sem Asa”, “Sabe Chegar”, em parceria com MC Marcinho, “Mundo Perdido”, com Jeito Moleque e “Porto Alegre”, com participação de Toni Garrido.

Com produção musical de Sérgio Jr. e a participação com maestria das crianças do “Projeto Nós no Morro”, onde o Thiago Martins iniciou na infância sua trajetória musical, “O Amor Vai Encontrar Você” traz melodia contagiosa, que irá fazer o amor realmente encontrar você.

O novo single de Thiago Martins, “O Amor Vai Encontrar Você”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe da faixa está disponível no canal do artista no YouTube.

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

(Com Assessoria)