Com mais um trap irreverente, Jovem Dex lança “Fendi”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O instrumental da faixa é assinado por Wey e Paiva

Chegou na última sexta-feira (22) às plataformas digitais, “Fendi”, o novo single de Jovem Dex, em parceria com Wey e Paiva. Em mais um trap irreverente, Dex demonstra toda sua habilidade na construção de flows e também sua originalidade em surfar no beat como se não fizesse esforço.

Nordestino de Feira de Santana, o rapper baiano iniciou sua carreira com músicas gravadas por celular, como “Só Depende de Você”, “Ferrari” e “Faço Grana”. Assinado com a Hash Produções, ganhou fama aos 17 anos com o lançamento do seu primeiro single, “NAV”, em 2018, que acumula mais de 70 milhões de visualizações no YouTube.

Produtores de hits como “Dababy”, parceria com Dfideliz, Wey e Paiva assinam o instrumental de “Fendi”. A faixa traz uma vertente latina nas linhas de violão que, junto com a bateria marcante, cria uma sonoridade contagiante. 

Apesar de sua trajetória curta, Jovem Dex já soma milhões em reproduções e tem forte influência nas redes sociais, acumulando parcerias com Felp 22, Meno Tody e Ecologyk. O novo hit de Jovem Dex, em parceria com Wey e Paiva, “Fendi”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no canal da White Monkey Recordings no YouTube.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Sobre a White Monkey Recordings: A White Monkey Recordings é uma gravadora, produtora e escritório de agenciamento artístico. Estes são os direcionamentos iniciais da empresa, mas na verdade ela vai além de apenas um escritório normal. Passaram por lá, grandes nomes como: Negra Li, Cynthia Luz, Vitão, Gaab, Mc Davi, Rael, Seu Jorge, Recayd, Costa Gold, Adonai, Rincon Sapiência, Fabio Brazza, Haikaiss, Cacife Clandestino, PK, Luccas Carlos, Sant, entre outros. 

Seu objetivo é reinventar e profissionalizar o mercado de música urbana independente, levar o estilo para o maior número de pessoas e valorizar o trabalho dos produtores/beatmakers, que não tem o reconhecimento devido, tanto por parte do mercado quanto dos próprios artistas. “Muito mais que lucrar, nossa missão é fazer história e contribuir positivamente para algo que amamos tanto”.

(Com Assessoria)

Foto: Divulgação