Com participação de Xand Avião, Gustavo Mioto lança “Cala Boca Coração”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Faixa inédita faz parte do DVD “Ao Vivo em Fortaleza”

Nesta sexta feira (06), o cantor Gustavo Mioto lança mais uma música do novo DVD gravado em Fortaleza. “Cala Boca Coração” é a segunda música do projeto e conta com a participação de Xand Avião.

“A participação do Xand foi muito especial, foi tudo acontecendo pra que realmente desse certo. Foi uma grande honra ter ele representando a galera do Nordeste” – comenta Gustavo.

Fotos: Divulgação/Assessoria

“Gustavo Mioto Ao Vivo em Fortaleza” foi gravado no dia 03 de novembro, no Shopping RioMar, e traz regravações de sucessos como “Anti-Amor”, “Solteiro Não Trai”, “Fake News” e “Coladinha em Mim”, além das inéditas “Cadê Meu Baby”, “Plaquinha de Aviso”, “Brechó” e “Com ou Sem Mim”, primeiro single lançado que já acumula mais de 5 milhões de visualizações no YouTube. 

Gustavo Mioto acumula mais de 1,6 bilhão de visualizações em seu canal no YouTube e 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O novo sucesso de Gustavo Mioto “Cala Boca Coração”, em parceria com Xand Avião, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal do artista no YouTube. (Com Assessoria)