Eliane Dias, responsável pelos Racionais MC’s confirma reunião com ipatinguense

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A reunião está prevista para a próxima quarta-feira às 13 horas por chamada de vídeo pelo WhatsApp

O dia amanheceu com uma grande surpresa para o artista ipatinguense Wesley Luiz Costa Ribeiro, o B-boyluizin. Após meses de negociação, ele recebeu uma mensagem da CEO da Boogie Naipe, Eliane Dias, confirmando uma reunião virtual para discutir parcerias entre a produtora e o site www.portaldeculturaurbana.com , o maior Portal de Cultura Urbana do Brasil.

Uma Conexão Inesperada

Tudo começou há alguns meses, quando Luizin entrou em contato com Eliane buscando uma parceria entre as duas entidades. Ele ficou impressionado com a receptividade e o profissionalismo da CEO, conhecida por liderar a Boogie Naipe, uma organização influente que realiza eventos como o festival Boogie Week em São Paulo. Sua posição como produtora cultural a coloca na vanguarda da promoção da música, arte e cultura negra.

A Negociação e a Reunião

Ao longo dos meses, Luizin se dedicou a formalizar a parceria com a Boogie Naipe. Na manhã de 16 de março, a resposta veio: Eliane Dias marcou uma vídeo chamada para discutir as possibilidades de colaboração. A notícia gerou grande entusiasmo em Luizin e em toda a equipe do Portal de Cultura Urbana.

O Futuro Promissor

A reunião entre a Boogie Naipe e o Portal de Cultura Urbana abre portas para um futuro promissor. As duas entidades compartilham o mesmo compromisso com a promoção da cultura urbana e possuem um grande potencial para realizar projetos inovadores e impactantes.

Para acompanhar as novidades: