Exalta lança “Hotel Quase Particular”, primeiro single do ano

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (27), “Hotel Quase Particular”, o primeiro single do Exalta em 2020. Completando quatro anos de carreira, a nova formação do grupo traz a faixa inédita, de autoria de Tiago Alexandre e Carol Mendonça.

“Hotel Quase Particular” carrega em sua essência uma bossa nova com letra e levada similares aos maiores sucessos das décadas de 1950 e 1960. Com arranjo de Jota Moraes, an faixa se insere contexto artístico e musical predominante nos mais de 30 anos da carreira do grupo Exaltasamba.

Com Jeffinho e Magrão, novos intérpretes do Exalta, o grupo soma mais de 95 mil ouvintes mensais no Spotify e cerca de 9 milhões de visualizações em seu canal no YouTube. O novo sucesso de Exalta, “Hotel Quase Particular”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção também está disponível no canal do grupo no Youtube.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. (Com Assessoria)

Foto: Divulgação/Assessoria