Fiduma e Jeca lançam “Alcooústico 2” com música inédita

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A dupla Fiduma e Jeca, que já é conhecida pelo grande público pela irreverência e bom humor em suas apresentações, lança nesta sexta-feira (29) o álbum completo “Alcooústico 2”, já disponível nas plataformas digitais.

Gravado no Graneleiro Swift, patrimônio histórico de São José do Rio Preto (SP) construído em 1942, “Alcooústico 2” transita por diversos lados de Fiduma & Jeca, que é uma dupla conhecida por levantar o público com músicas divertidas. “Acredito que foi o álbum que mais gostei de gravar até hoje. Tem música de todos estilos, participações incríveis, além de marcar muito o nosso amadurecimento, como pessoas e artistas”, destaca Fiduma.

Entre as 15 canções inéditas, os cantores passeiam pelo sertanejo moderno de Gustavo Mioto na música “Paz Interior”, o sertanejo romântico de Matogrosso & Mathias com “Igrejinha Azul” e a bachata bruta de Pedro Paulo & Alex  na  divertida “Alcoonteceu”, a primeira música a ser divulgada do projeto.

Ainda no setlist temos “Resenha das Braba”, “FM Arrependimento”, “Modo Cachorro”, “Se Meu Chapéu Falasse”, “Body Rosa”, “Butecologia”, “Combina Certim”, “Álcool Não Mata Praga”, “Na Nossa Turma Só Tem Doido”, “Pitchulinha”, “Cabaré” e a inédita “Puxado No R”. “Estamos muito felizes e animados com a repercussão que tivemos com cada uma das músicas lançadas. Gravamos em um lugar muito especial pra nós e espero que todo mundo sinta o carinho e dedicação que colocamos nesse projeto”, completa Jeca.

Os cantores, que estão cada vez mais ganhando espaço e se destacando no meio sertanejo, acumulam mais de 170 milhões de visualizações no YouTube e milhares de fãs espalhados pelo Brasil. O novo álbum de Fiduma & Jeca, “Alcooústico 2”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Puxado no R” está disponível no canal da dupla no YouTube.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

(Com Assessoria)

Foto: Divulgação