Gabriel O Pensador lança novo single “A Cura Tá No Coração” nesta sexta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O novo single de Gabriel O Pensador em parceria com Cynthia Luz, “A Cura Tá No Coração”, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (15). Com uma mensagem de união, amor e superação, o cantor demonstra ser porta-voz do sentimento coletivo, traduzindo em sua poesia temas marcantes e momentos de transformação da sociedade.

A nova faixa será lançada durante a live de Gabriel O Pensador, em seu canal oficial no YouTube, dia 15 de maio às 19h. A TV FLA e as redes sociais do Clube de Regatas do Flamengo exibirão uma entrevista do rapper em uma transmissão especial pré-live, ao vivo, a partir das 18h30 de sexta-feira (15). Além de apresentar os maiores sucessos da carreira do cantor, a transmissão tem objetivo de arrecadar fundos para o Hospital das Clínicas da USP. O HC é o maior hospital público do país e está na linha de frente no combate à COVID-19. Já são mais de 200 leitos de UTI apenas para a doença e o objetivo é chegar a 300 leitos de UTI até o final de maio.Live Gabriel O PensadorData: 15/05/2020Horário: 19hPlataforma: YouTube

Fotos: Divulgação/Assessoria

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

(Com Assessoria)